Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Arranjos Florais Permanentes


Em toda casa há um ambiente em que as plantas teimam em não se adaptar. Muitas pessoas tentam manter as plantas naturais bonitas, mas não conseguem. Outras, não sabem cuidar delas. A opção então são os arranjos artificiais. Breguice? Nada disso. As flores e as plantas artificiais de hoje em nada lembram as de anos atrás. Perderam a aura de cafonice que as cercava, tornando-se bonitas, bem-acabadas e tão perfeitas que enganam muitos olhares. Por isso têm substituído as naturais em várias situações, como quando os donos não têm tempo ou paciência para cuidar delas. É melhor optar pelas artificiais do que não ter verde nenhum em casa. Elas deixam o ambiente mais aconchegante e podem ser combinadas com flores e plantas verdadeiras. Natureza em casa é sempre bem-vinda. Em lojas de decoração ou ateliês especializados é possível encontrar uma enorme variedade de plantas artificiais. Hoje estes arranjos já são chamados de permanentes. O termo "artificial" lembra aquelas coisas feias de antigamente. Agora existem opções tão naturais que só tocando para ver a diferença. O preço é outro atrativo. Uma orquídea "permanente" custa em torno de 8 reais. Uma verdadeira, que vive cerca de duas semanas, sai por 50 reais. Por um arranjo artificial, com durabilidade de até dois anos, paga-se absurdamente muito menos. Mas não se deve pensar que as plantas e as flores artificiais não exigem cuidados. Então porque não aproveitar essa dica e começar a fazer arranjos artificiais para vender? Com essa ideia, você poderá ganhar MUITO dinheiro principalmente nas datas comemorativas como dia das Mães e no Natal, incluindo também em aniversários. É um presente que vai sempre agradar. Comece com pouco capital e vá montando arranjos e oferecendo para suas vizinhas, parentes e amigas. Toda mulher gosta de flores e se vc caprichar no visual delas não vai ser difícil vendê-las e vc assim conseguirá uma boa renda com seu trabalho. Se não sabe fazer, a minha dica é fazer um curso, na internet mesmo, neste site você vai aprender gratuitamente como fazer lindos arranjos artificiais permanentes. O link é http://www.florarte.com.br/home/home. Tenho certeza que vc vai gostar. Vou ficando por aqui certa de que o seu sucesso está chegando. Um bjo da Mell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.