Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Reforma de roupas


Quem não se lembra de ter acompanhado a mãe até a casa da costureira para reformar a saia ou cerzir uma camisa que rasgou? Todo mundo, é claro. Trata-se de uma atividade que, ainda hoje, tem um bom mercado, por mais que os hábitos dos consumidores tenham se modernizado nos últimos tempos.
É possível começar no ramo em sua própria casa. "Do ambiente doméstico para um negócio com portas para a rua é um passo", são palavras de uma costureira que ganha a vida em casa.
A experiência é importante, mas não impede você de começar com serviços básicos, como ajustes, barras e trocas de zíper. Quem deseja se especializar pode fazer cursos de corte e costura e acompanhar as revistas de moda. Se trabalhar direito, a rentabilidade passa dos 200%, pois os aviamentos custam pouco.
Costurar dá dinheiro, mas reformar roupas, nem se fala.
Você pode trabalhar em seu domicílio, mas, deixe claro que você pode atender na casa da cliente também.
Então, se você tem habilidades para isso, é hora de começar a usar sua máquina de costura que está encostadinha lá naquele canto de sua casa e começar a ganhar uns bons trocados.

4 comentários:

  1. Lili,seu blog,ficou ótimo.Mostra, que vc não é nem um pouco egoísta. Passando o que vc sabe,e dando idéias para as pessoas começarem uma nova vida.
    E eu aqui, dando bobeira com minha máquina de costura guardada lá no cantinho. Vou começar já e Deus já esta me abençondo. Obrigada por vc existir.
    Que " DEUS " a abençoe cada vez mais nessa jornada. De sua irmã que tanto te admira. Eu Angela. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lili, o seu Blog continua lindo demais. Estou enviando convite para minhas amigas, para conhecerem o seu Blog.
    Dei meu primeiro passo. Fiz uma blusa para mim. Ficou linda. Estou muito orgulhosa, daqui pra frente vou botar a mão na massa. Eu repito. Obrigada por você existir. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. a alguns dias entrei no seu blog e gostei muito.Quero lhe falar que eu ja faço consertos de roupas em casa e vi que da certo.antes de tudo deixa eu te falar sou aposentada no serviço publico eu poderia ate ser vendedora pois tenho muitas amigas ,no incio eu fazia enfermagem particular que eu ganhava razoavel mas fiz uma cirurgia de vido uma lesão na medula e não poder fazer força e assim em casa eu cuido tbm da minha mãe e deu certo.gosto muito de pessoas batalhadora beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Melita, parabéns pelo seu blog! Estou amando as dicas e idéias. Algumas vou tentar pôr em prática, pois tb sou mãe de um casalzinho de 5 e 3 aninhos e deixei de trabalhar fora para me dedicar a eles, com muito orgulho de ser dona de casa...mas tenho vontade de além de ganhar meu dinheirinho, fazer algo pra mim tb. Vc está motivando nós mulheres a irmos a luta. Obrigada por compartilhar seu tempo e suas idéias conosco.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.