PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Salão de Beleza Infantil


Se você gosta de lidar com crianças (tanto meninos quanto meninas) poderá trabalhar num sistema ainda pouco comum no Brasil: um salão de beleza para crianças. E isso você pode começar dentro da sua casa mesmo. Pode notar que na maioria dos bairros de periferia não existe trabalhos desse tipo. Tem crianças que abominam a hora de cortar o cabelo e dão o maior trabalho porque é um momento onde elas precisam ficar quietas e isso é quase impossível para elas. As meninas também estão cada vez mais cedo se despertando para a cultura da beleza exterior. Isso nos faz perceber que eles precisam de um lugar específico para serem atendidos. Então, aproveite estas dicas e comece logo, é claro, se você tem aptidão para isso. E mesmo se não tem, trate agora de se lembrar das amigas que sabem cortar cabelos e fazer belos penteados como as meninas gostam, pois quem sabe vocês até podem se tornar sócias nesse novo empreendimento? Seu salão não precisa ser grande, basta um pequena área bem organizada e com atrativos para as crianças. Encontre meios de fazer com que as crianças sintam prazer em estar no seu salão. Por exemplo: ofereça brindes, balas, balões e pequenos brinquedinhos para que elas se distraiam. Enfeite o salão com motivos infantis e tenha músicas que agrade o seu público. Para facilitar, prefira trabalhar com hora marcada, pois também pode virar uma bagunça o seu salão se várias crianças aparecerem no mesmo momento e resolverem brincar e aí você não vai dar conta do recado.
Além de cortes e penteados da moda, tanto femininos quanto masculinos, você pode oferecer serviços de manicure, maquiagem normal e artística, tatuagem temporária e muito mais. Coloque também à venda em seu salão produtos de beleza para crianças como shampoos, perfumes, cremes, e as meninas vão adorar se tiver tiaras, faixas para cabelo, tererês e bijouterias.
Então, que tal? Vamos pensar nessa possibilidade?
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.