PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Vamos fazer peso de porta?


Hoje estou numa correria danada, mas não posso deixar de postar minha idéia, não é? E nessa correria, minha porta bate com força, e lá me vem a idéia tão esperada. Em tempos de ventania, nada melhor do que um peso para colocar no pé das portas de casa. Olhando para um que ganhei num desses natais da vida, deduzi que a pessoa que me deu aquele presentinho, não gastou muito com o mimo que me deu. E que foram feitos por algum artesão, claro. Ah, mas eu que não sou boba nem nada, mais do que depressa coloquei nas minhas anotações que eu também podia ganhar um trocado com isso! E é claro que eu fiz, né? Pesquisando depois, procurando modelos, vi que várias pessoas tem como fonte de renda o tal do peso de porta. Também já vi em lojas de coisas para casa, carreiras deles. Isso quer dizer que tem saída, vende bem. Não é uma idéia maneira? E não tem que saber muito de costura para começar, porque pode-se usar até mesmo cola, desde que o acabamento seja muito bom. Tem modelos que não precisam nem de cola nem de agulha e linha, é só amarrar. Retalhos de tecido e areia, são praticamente as "matérias primas" do seu próximo negócio, minha cara amiga... (ou meu caro amigo, porque não?). Haha! Tá precisando de grana urgente? Faz peso de porta! Ofereça para suas amigas, e a propaganda vai ser feita na casa de cada uma delas mesmo. Faça um cartãozinho com seu nome e telefone e amarre no peso de porta também para melhor divulgar. Se quiser, ofereça para lojinhas perto de sua casa (em consignação). Gostou da idéia? Bendito vento que bateu a minha porta...
Ah, você pode pensar: "que bobeira". É, mas tem gente que gosta, viu?
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.