Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Pão de Mel é uma delícia e rende um dinheirão...




Gente, vocês já comeram pão de mel? Mas é de babar, não é? Igual a mim tem um monte de gente "babando" por um pãozinho de mel por aí... E procurando aqui entre meus arquivos, dei de cara com a receita de um que achei numa comunidade do orkut (eu não testei, heim, gente, mas a dona da receita diz que vende e muito!). Aí, pensei que pode ser uma ótima idéia a gente fazer para vender, não é não? Não é uma receita difícil, e tudo a gente encontra no supermercado mais perto de casa. Eles podem ser vendidos como "unidade", bem embaladinhos, claro, e também pode ser feitos por encomenda para aniversários e casamentos. Quem tiver habilidade, pode enfeitá-los com glacê real ou com chocolate branco, fazendo uns desenhinhos bem bonitinhos. Vá na busca do Google e digite "pão de mel" que você vai encontrar várias fotos. Você também pode oferecer para o comércio aí por perto da sua casa, e se for bom empreendedor, sabendo divulgar direitinho, logo, logo os pedidos começarão a chegar. Segue aí a receita que eu tenho, e eu espero que vocês lucrem bastante, ok? Bjim.


INGREDIENTES

- 4 xícaras (chá) de farinha de trigo
- 1 xícara (chá) de açúcar
- 1 xícara (chá) de açúcar mascavo
- 1 colher (café) de cravo em pó
- 1 colher (café) de canela em pó
- 1/4 de xícara (chá) de óleo
- 1 xícara (chá) de mel
- 1 xícara (chá) de leite
- 1 colher (sopa) de bicarbonato
- 500g de chocolate de cobertura para banhar


MODO DE FAZER

Em um recipiente, coloque a farinha, o açúcar, o açúcar mascavo, o cravo em pó e a canela em pó (peneirados). Misture.
Junte o leite (em temperatura ambiente), o mel e o óleo. Mexa para se agregarem. Adicione o bicarbonato peneirado.
Coloque em forminhas próprias para pão de mel untadas e polvilhadas (ou assadeira retangular). Leve ao forno pré-aquecido (200°C) por 20 minutos.
Desenforme e deixe esfriar. Corte ao meio e empregue o recheio (brigadeiro mole ou doce de leite). Banhe no chocolate derretido em banho maria. Decore a gosto.

DICA: Coloque a massa até o meio das forminhas.

Coloque em saquinhos plasticos para venda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.