Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Raiva, raiva, raiva...




Ai, que ÓÓÓÓÓÓÓDIOooo! Deixa eu desabafar aqui, gente? Afinal, vocês são meus amigos ou não são? Nas minhas andanças pela net hoje, dei de cara com umas fotos de "passo a passo" de um dos meus trabalhos bem estampadas num certo blog aí da vida, vocês acreditam nisso? Gente, copiaram minhas fotos e colocaram lá, sem nenhum crédito, pode isso? Pior que pode, porque tem muita gente por aí que copia e nem se importa mesmo de nem mesmo avisar a gente que está copiando e isso é um mal da blogosfera. E a pessoa tentou mudar um pouquinho, fazendo uma montagem com as fotos juntas, para parecer que não era cópia, mas não tem jeito... Meu blog tem proteção anti cópia, mas ela nem aparece lá como cópia, pois foi modificada. Achei por obra do acaso mesmo. Fiz o passo a passo, com todo carinho, porque comigo não tem esse negócio de não ensinar, eu ensino sem cobrar nada. É de coração que eu faço isso, mas fiz a pedido da minha amiga Sil Cruz que hoje até é seguidora do meu blog para postar no dela, que é o "Peguei na Rede". Ah, Sil, se todo mundo fosse como você que "acha e ainda entrega o santo". Só que na época eu não colocava marca dágua nas minhas fotos como hoje. Mas este mundo é pequeno demais, né não? Alguém sabe o que eu devo fazer? Fuçei o danado do blog e encontrei o e-mail da pessoa e mandei um recadinho educado para ela colocar os devidos créditos, meu e da Sil. Vamos ver no que dá. Ai, pronto, desabafei. Fui.

2 comentários:

  1. Isso acontece bastante, já aconteceu comigo.
    Uma maneira de ter o crédito é colocando uma marca d'agua na foto.
    Aproveite faça uma visita no meu blog.
    http://pegueinarede.blogspot.com/
    Vou entrar nos seu seguidores.
    Abçs e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oi Melita,
    Não sei o que fiz mais coloquei o meu link errado.
    Este é o correto
    http://novoartesanal.blogspot.com/

    Coloquei seu blog nos meus recomendados

    Obrigado e sucesso

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.