PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Sucesso com Espetinhos de Frutas



Hummmm....Deu água na boca? Pois é, esta delícia pode virar dinheiro no seu bolso. É mais uma opção tentadora e lucrativa que eu trago para você ganhar dinheiro em casa. Não pense que precisa comprar aquelas máquinas caríssimas que a gente vê anunciando na TV, não, pois se o nosso negócio aqui é ganhar dinheiro sem ter que investir muito, lógico que tem que ter outro jeito, não é mesmo? Transforme espetinhos de frutas em uma fonte de renda. Ou então faça maçãs do amor, fugindo daquele modo tradicional, caramelizada, que às vezes dá tanto trabalho e ainda sai errado. Tudo fica mais gostoso com chocolate, além de não ser difícil trabalhar com ele. Se você não tiver tanta habilidade, saiba que tem chocolates que não tem marca famosa, mas é de muito boa qualidade e não precisa passar pelo método de resfriamento, que é onde as pessoas encontram mais dificuldade. Fazendo os espetinhos ou maçã do amor, você pode oferecer em cantinas, festas, feiras e até mesmo colocar uma plaquinha na sua porta anunciando que vende ali mesmo. Mas só se você for boba (ou bobo!) de não oferecer em outros lugares, porque o povo come com os olhos, esqueceu? É bater o olho e dá uma vontade danada de comer...
.
Bom, derreta o chocolate em banho-maria ou no micro-ondas, faça os espetinhos com banana, maçã, abacaxi, melão, uva (ou alguma outra que vc queira) e passe no chocolate derretido. Com a maçã, espete um palito de picolé nela e banhe também. 
 .
Para dar um toque especial, enfeite seus espetinhos ou a maçã do amor, passando no chocolate granulado colorido, ou faça "fios" com chocolate de outra cor. Fica lindo e apetitoso. Ah, não faça grandes quantidades, porque a validade é só de um dia, heim? Embale também em saquinhos transparentes de celofane, prá ficar bem apresentável. Vamos fazer, então, gente? Ai, que delícia!!! (Boa pedida para o Dia das Crianças)
.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.