PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Ganhe Dinheiro Vendendo Cosméticos em Catálogos



Nós conhecemos muitas pessoas que vendem cosméticos não é verdade? Principalmente em catálogos, e esta é a dica que eu quero deixar para vocês hoje. Isso pode render uma boa grana pois o mercado da beleza só tende a crescer. Não vá pensando que venda direta é coisa antiga, porque não é não... Para você ser revendedora destes produtos que toda mulher adora comprar, não é preciso muito. Basta que você tenha mais de 18 anos, esteja com o nome limpo e tenha disciplina, pois você é quem vai fazer seu horário e vai precisar andar se quiser vender. Primeiro você precisa acreditar no produto que vai vender, e ser uma consumidora dele vai ajudar a transmitir confiança. Você vai ser a vitrine dos seus produtos. Procure usá-los, por exemplo os cremes e batons. Use um pouco dos perfumes de vez em quando e deixe elas sentirem o cheirinho. Vá sempre bem apresentável e não "de qualquer jeito", use as maquiagens, isso chama a atenção para o que você está oferecendo. Ao começar suas vendas, anote junte com os endereços, os aniversários e surpreenda suas clientes nestas datas, com um produto e cartõeszinhos. Elas se sentirão especiais por ter sido lembradas. Calcule o tempo de uso dos produtos, e antes que elas te procurem, ofereça-os novamente. Seria interessante também você ter sempre em casa alguns destes produtos que vendem mais, pois pode ser que elas queiram um com urgência. Quando houver lançamentos, faça reuniões em sua casa. Chame as amigas e vizinhas para um lanche e peça para que tragam mais uma amiga, e ali, sorteie alguns brindes. Isso aumentará seu número de compradoras. Quando a empresa para quem você estiver revendendo organizar algum curso, participe, isso será muito bom para seu crescimento. Olha, você vai com certeza receber alguns "nãos", mas não desista, por que isso faz parte. Uma coisa muito importante também é você saber cobrar. Deixe bem claro o dia da entrega e marque no ato da venda o dia do pagamento. O ideal seria entregar o produto e receber o dinheiro, mas fica a seu critério marcar a data. Não deixe para muito perto do dia que você tem que acertar com a empresa. Gostou da idéia? Quer tentar? Então vou deixar aqui alguns telefones de empresas que você pode procurar e se dar bem:

Avon - 0800-7082866
Natura - 0800-7045566
Jequiti - 0800 7767575.

Para mais informações:
Associação Brasileira de Vendas Diretas www.abevd.org.br
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.