PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Ganhe Dinheiro na Sexta-Feira



Olá, meus companheiros de trabalho. Tudo bem com todo mundo né? Hoje é sexta-feira, chega de bobeira e vamos a mais uma idéia? Pois é justamente por ser sexta-feira que eu trago uma idéia que já vi uma vez só, num jornal aqui de Minas que trazia reportagens sobre trabalhos inusitados. Trata-se de um "barzinho", um ponto de encontro que só abre às sextas-feiras. Gente, cá prá nós, já pensou? Ganhar dinheiro num dia só? O bar da reportagem que eu li tinha até um nome: "Só Sexta-Feira". E esta é uma boa pedida, ou saída de emergência para quem trabalhou a semana inteira e precisa reforçar o bolso, ou para quem mora num lugar movimentado, principalmente se tiver alguns escritórios por perto. E prá você também que está precisando mesmo de uma atividade por estar desempregado. Você pode entrar nessa, usando as idéias do churrasquinho, por exemplo. Além disso, você pode servir um espaguete na chapa, que tal? O povo adora isso. Depois de pedir autorização para os vizinhos da rua, espalhe algumas cadeiras na calçada da sua casa, e instale ali o seu "negócio". Os salgados ou tira-gostos podem ser preparados na cozinha de sua casa mesmo e as bebidas bem geladas na sua geladeira ou freezer. Venda somente cerveja e refrigerante, é a minha sugestão, pois outros tipos de bebida como pinga, por exemplo, alteram demais as pessoas. Você não vai querer briga na sua porta, né? E coloca um som maneiro também, sem perturbar ninguém. E com esse calorzão que tá fazendo vai ser sucesso, porque ninguém está aguentando ficar dentro de casa. Nem tem muito o que explicar, gente. Vai dar certo se você atender com excelência os seus fregueses. E não se esqueça da limpeza depois do expediente, heim? Afinal os vizinhos colaboraram contigo... Você vai precisar divulgar, é claro, que estará abrindo este cantinho toda semana. Avise o povo com antecedência. Pense com carinho nesta idéia. Faça algo bem planejadinho, faça com que o ambiente seja bem agradável e o sucesso vai ser garantido. Prá hoje não dá mais tempo, mas quem sabe para a próxima sexta? Beijão e sucesso.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.