PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça e Venda Amaciante de Roupas



Gente, gente! Como dizem os mineiros (inclusive eu), estive "apertada de costura" e demorei para aparecer, né? Meu jornalzinho me toma muito tempo, pois além de fazer ainda tenho que levar na gráfica para imprimir e desta vez perdi a viagem e tive que voltar no outro dia, tô morrendo de dor nas pernas de tanto andar, e isso me atrasou tudo. Mas tô aqui de volta com mais idéias. É o seguinte então, quero dar continuidade aos produtos de limpeza. Encontrei algumas fórmulas e vou passando para vocês que estejam interessados e são as melhores que encontrei. Vou passar com os nomes dos produtos químicos mesmo, portanto, quando encontrarem uns nomes "esquisitos", saibam que serão encontrados em lojas de essências, produtos para sabonetes e de limpeza, ok? Vou passar estas fórmulas porque acho que são as melhores e mais completas do que as outras que encontrei. Espero que sejam de grande utilidade, inclusive para mim, quem sabe, né? Tô precisando de pensar em outra forma de ganhar dinheiro porque mês que vem tô de mudança e vou ter que deixar minhas menininhas por aqui (sou babá gente!) porque vou morar mais distante. Beijos.

Amaciante


Ingredientes:

* 1 litro Base AM
* 30 litros de Água
* Corante a base de água
* 60ml de essência para Amaciante

Como fazer:

1. Coloque pouco a pouco 3 litros de água quase fervendo em um litro de base AM e misture até ficar bem diluída;
2. Vá misturando o resto da água fria aos poucos até 30 litros;
3. Adicione o corante, misture bem e acrescente a essência. Deixe 12 horas descansando antes de embalar.

Se estiver usando corante em pó, separe uma parte da água para dissolvê-lo.
Dica: Você pode usar garrafas de refrigerante como embalagem.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.