Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Meu presente de Papai Noel...(ai que vergonha!)


Quero aproveitar este espaço primeiramente para deixar um recadinho especial para todos os que postaram comentários no meu blog, e pedir desculpas se eu não respondi. Às vezes, me empolgo em postar e me esqueço de conferir se há comentários. Mas, agradeço, de coração a todos vocês que tem deixado um comentário carinhoso. É muito bom saber que com o pouco que eu posso contribuir, assim mesmo estou ajudando outras pessoas. É o que eu disse lá no inicinho do blog, tem coisas que a gente nem se lembra que pode ter como um trabalho a partir de nossa casa mesmo, devido a ansiedade por não conseguirmos um emprego fixo. Tenho me pegado assim por estes dias, pois vou ter que voltar a morar de aluguel e vou para um lugar bem distante do que estou acostumada. Vou ter que deixar de cuidar das duas menininhas que estão comigo há mais de um ano e partir para outra atividade em um lugar que conheço pouco. Mas, quando vejo que a ansiedade está batendo, procuro descansar em Deus, que é o meu refúgio sempre. Em todas as dificuldades que tenho passado na vida, Ele nunca me abandonou. Se algo deu errado, se a coisa apertou para o meu lado, foi por eu não saber administrar direito o que Ele pôs em minhas mãos. Mas, tenho aprendido em meio a tudo isso. Infeliz é o que não consegue aprender. Quero também compartilhar com vocês o que eu fiz ontem à noite. Peguei o perfil do orkut e mudei a mensagem. E lá coloquei um pedido a todos os que me visitam e que me pediram um dia para adicioná-los. Pedi um presente de Papai Noel, rsrsrsr. Ah, já tô meio grandinha para isso, mas "ousei" pedir que me ajudassem a montar meu brechó, que é algo que eu tenho na cabeça há tempos, gente, mas que nunca desisti de fazer, mas também não saiu do projeto, por eu não saber pedir. De repente meu filho mais novo chega e vê aquilo e diz: "Que isso, mãe?". Nossa, eu fiquei tão entristecida com aquilo, achando que ele estava sentindo vergonha de mim pela minha atitude (e estava mesmo!) mas respondi que estava pedindo mesmo, afinal, amigo é prá essas coisas. Eu entrei no orkut para fazer amizades, e tem tanta gente que faz isso, por que eu não? Não estava ali pedindo dinheiro, estava pedindo doação de artigos para meu brechó, afinal, tem tanta coisa que a gente tem em casa que não usa mais, não é verdade?. Só sei que deu vontade de apagar tudo, mas eu resisti e deixei lá. Vamos ver no que vai dar... Mas, no final das contas, eu acabei foi chorando mesmo, porque tava "morrendo de vergonha" de fazer aquilo. Gente, eu preciso perder esse meu medo de contar para os outros as minhas necessidades!!! Mas, vai dar certo. Nem que seja pelo menos um, mas alguém vai colaborar comigo, porque eu preciso trabalhar dignamente, e isso é um tipo de trabalho, dígno como qualquer outro. E como vou ficar feliz quando eu perceber que alguém que gosta de mim está disposto a me ajudar, né mesmo? Ah, bola prá frente. Aproveitando a brecha, quem quer me ajudar?

Um comentário:

  1. Ah,Mel,n tem que ter vergonha de pedir ajuda não,se tiver vergonha "Empaca" no meio do caminho.Pare e Pense:Ninguém é uma ilha,no fundo,no fundo,somos tds náufragos á espera de uma tábua de salvação,ou mesmo uma palavra de encorajamento...Vc pede ajuda,e as outras autarquias que "trocam"favores?Isso sim é vergonha...Se deus quiser,esse Brechó vai pra frente sim!!Conte Comigo,Quero fazer parte dele,n pq tô "usada" kkkkkkkkkkkkkkkk,mas pra fazer algo que me sinta bem e ajude vc!!!Depois do Casamento da minha bb,conversaremos...Beijos mil!!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.