PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Pracas do Meu Brasiu Varoniu, kkkkkkkkkkkkk


Olá, meus amados. Depois de quase uma semana sumida (eu tava passeando, heim? Fui pro mato descansar, eu mereço, rsrsrs) estou voltando. Mas vai ser aos poucos, e enquanto eu coloco a casa em ordem, vou postar umas fotos de algo que nunca, jamais, em tempo algum você deve deixar acontecer no seu negócio em casa. Sabe aquelas plaquinhas que geralmente colocamos no portão indicando que trabalhamos com algo ou oferecemos algum serviço? Pois é, é isso mesmo. Eu já entitulei as ditas cujas de "pracas do meu brasiu varoniu", porque o que tem de placas com dizeres errados por aí, não é brincadeira... Uma sugestão: se você tem alguma dúvida quanto à escrita, peça a alguém que tenha mais conhecimento do que você para lhe ajudar. Pode ser que por causa de uma plaquinha você perca a freguesia, acredita nisso? Por exemplo, já pensou se você é manicure e faça uma plaquinha e cole no seu portão: "Manicure e Pé-de-cure"? Ah, fala sério! Você deve zelar pelo seu negócio mesmo que ele seja insignificante aos olhos do seu concorrente, que é o primeiro que vai estar de olho em você. Se quiser uma placa, e não souber fazer, procure um profissional, pois não custa caro não, viu? Ou então, peça alguém para digitar o texto no computador e imprima. Sua placa vai chamar a atenção do seu futuro cliente. O que eu mais quero é que você tenha sucesso, por isso estou te dando esta força, ok? Beijos.








LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.