Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Procurar Emprego Nunca Mais


A dica que eu trago hoje é de um livro que eu encontrei por acaso há um tempo atrás. Tenho mania de livro, mesmo não enxergando muito mais, mas fazer o que né? Sempre gostei de ler, e isso me impulsionou a ter gosto também em escrever. E nessas andanças minhas, bati o olho nesse que se entitula "PROCURAR EMPREGO NUNCA MAIS". Pensei com os meus botões: Ih, quem me dera, nunca mais procurar emprego..." Não resisti e comprei o danado. E gente, pasmem, foi depois dele que eu realmente decidi que não ia mais trabalhar para ninguém. Ah, que saco, ninguém me abria a porta mesmo com toda minha experiência em escritórios e em comércio. Quando me abriam não me ofereciam nem um salário mínimo... Já tive meu próprio comércio que como já contei foi "roubado" por uma infeliz que atravessou o meu caminho e me levou marido e tudo mais...portanto CHEGA! NÃO TRABALHO MAIS PARA OS OUTROS, vou me virar em casa mesmo! Este livro mostra a situação de muitas pessoas por este Brasil afora como eu. Vai desde o pipoqueiro até o engenheiro. Mostra como fica a situação daquele que deu o sangue pela empresa em que trabalhava e depois é demitido, homens e mulheres abandonados pelas marcas registradas. Mostra como são criativos os ambulantes. Mostra um monte de coisas que todos nós que não conseguimos emprego enfrentamos diariamente. Talvez você possa dizer: "Que idéia é essa, gente, de tomar uma decisão destas? De procurar emprego nunca mais?". Ah, só lendo, viu? Eu indico e tenho certeza que você vai gostar.

10 comentários:

  1. acabei de descobrir esse blog,tenho um filho de 1 ano e quero ganhar meu dinheiro em casa esse blog vai me ajudar muito

    ResponderExcluir
  2. achei seu blog "mara" (MARAVILHOSOOOOOOO),OBRIGADA NÃO SÓ PELAS DICAS E MENSAGENS DE ÂNIMO MAIS TB POR PARTILHAR SABEDORIA E ESBANJAR OTIMISMO!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Oi, amei o seu blog!! Estou nesta situação, por motivo de doença afasta do trabalho e encostada pelo INSS. Mas foi através deste afastamento que vi quantos amigos eu tinha e o valor que a empresa me dava!! Amigos nenhum e a empresa que trabalho com amor mesmo também não dar valor. Fiquei tão deprimida que o amor pela empresa acabou e fiquei desacreditada sobre amizade. Sempre senti vontade de trabalhar para mim, não tenho noção do que fazer, gosto de trabalhar com alimentação, mas não sei por onde começar. Amei as dicas e informações sobre as pessoas que se deram bem, quero continuar o contato com você. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Josi, e sabe que é justamente isso que o livro "Procurar Emprego Nunca Mais" diz? Que a gente dá o sangue pelas empresas e elas não querem nem saber de nós depois. E quantos aos "amigos", abafa, kkkkk
    Tenho certeza de que vc encontrará aqui alguma dica que te ajude, querida. Tire um tempinho e visite as categorias do blog, há de haver alguma que virá de acordo com a sua necessidade e possibilidade. Que Deus te abençoe. Precisando é só me escrever. Bjo grande, obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Mell, brigada por responder e pela palavra de força!! Oh vou olhar sim mais seu blog e vou comprar o livro kkkkkk. ah você tem facebook? Grande abraço e que Jesus te abençoe mais e mais.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Josi. Tenho facebook sim. É este
    https://www.facebook.com/mellucax

    ResponderExcluir
  7. Olá ótomo blog o seu, vc não tem como providencir o livro para dowloand, não acho onde comprar aqui,meu email é tf83.santos@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a leitura desse livro, aprendi muito com ele e doeei a uma leitora que talvez nem o tenha lido, infelizmente.
    Além do Mercado Livre, só achei aqui
    http://www.estantevirtual.com.br/sebointerpessoal/Marco-Roza-Procurar-Emprego-Nunca-Mais-86090179
    Não encontrei o download. Olha, o meu eu consegui encontrar na Lojas Americanas. Tenta nelas. Um abç.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, Mell obrigada por compartilhar suas experiências conosco, pois são muito uteis e sem contar com o bom ânimo q vc nos presenteia, Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  10. OI, não sei o seu nome, mas agradeço por visitar meu blog e ainda deixar um comentário tão gentil. Um bjo, sucesso prá vc, te espero por aqui mais vezes.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.