Licença Creative Commons O BLOG SAÍDA DE EMERGÊNCIA está licenciado com uma Licença Creative Commons
Copiar não é legal - É proibida a reprodução total ou em partes de artigos deste blog sem autorização por escrito da autora, mesmo citando meus links. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 sobre os Direitos Autorais.

Adquira minhas apostilas

Receitas para Vender

Este post vai ficar enoooooooorme, mas estou atendendo a um pedido da nossa amiga Mônica, e vou colocar aqui algumas receitas boas que encontrei na net para quem deseja fazer salgados para vender, o que é uma boa pedida para portas de escola, empresas, na faculdade e até mesmo para bares, lanchonetes e festas. Procurei selecionar receitas fáceis e baratas para que tenhamos que usar o menor capital possível, ok? Ah, e não se esqueçam. Cada receita pode ser adaptada. Quem entende de cozinha sabe fazer isso muito bem, mas as receitas são realmente fáceis e não tem muito segredo. Espero que gostem.

Enroladinho de Salsicha

Massa:

2 copos (requeijão) de água
3 copos (requeijão) de leite
1 tablete de caldo de carne
100 g de margarina
1 colher (sopa) rasa de sal
1 ovo batido
5 xícaras (chá) de farinha de trigo
Salsicha aferventada
Modo de Preparo:

Leve ao fogo em uma panela alta a água, o leite, o caldo de carne, a margarina e o sal até ferver
Retire do fogo e acrescente a farinha de trigo e o ovo. Leve ao fogo até desprender da panela
Sove a massa. Abra e recheie com um pedaço de salsicha. Enrole em forma de croquete
Passe no leite e na farinha de rosca. Frite em óleo quente.
Fonte: http://receitascomidas.com.br/enroladinho-de-salsicha-frito.html

 Sanduiche Natural de Atum
http://maisequilibrio.com.br/receitas-light/sanduiche-natural-de-atum

 
- 2 latas de atum
- 1 cebola ralada
- 1 tomate picado sem sementes
- 1 copo de requeijão light
- orégano, sal e pimenta a gosto
- 2 colheres de sopa de salsa picada
- pão integral

Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes e recheie as fatias de pão integral e tenha um delicioso sanduiche natural.


Coxinha de Frango

(Receita da Paula Mello do blog Cozinha do Quintal que gentilmente me cedeu sem problemas, confiram aqui pq copiei tudim, hehehe: http://www.cozinhadoquintal.com.br/2009/02/coxinha-de-frango.html

O tamanho da coxinha depende de você. Se for fazer para vender, faça pequenas (tamanho coquetel).

Recheio:

1 kg de peito de frango limpo cozido, desfiado ou passado no processador (reserve 1 litro da água de cozimento para a massa)
1 lata de ervilhas (opcional)
1 xícara de azeitonas verdes ou pretas (opcional)
1 cebola picadinha
2 dentes de alho amassados ou uma colher de sopa de pasta de alho
sal a gosto
1 xícara de salsinha fresca
1 xícara de molho de tomate
orégano

Refogue o alho e a cebola em um fio de azeite. Quando estiver ficando transparente, acrescente o frango desfiado ou passado pelo processador, os temperos, refogue e acerte o sal. Acrescente o molho de tomate, as ervilhas e a azeitona, se for usá-las, e por último a salsinha. Mexa bem, reserve em uma travessa para amornar.

Massa:

1 litro de farinha de trigo (isso mesmo, 1 LITRO)
1 litro de caldo de frango
1 xícara de óleo de milho ou canola
sal a gosto

Coloque numa panela grande a água do cozimento do frango, o óleo e um pouco de sal. Leve ao fogo alto até ferver. Quando ferver, abaixe o fogo e coloque a farinha de trigo de uma vez, e misture vigorosamente com uma colher de pau. Continue misturando, em fogo baixo, até que toda a farinha absorva o líquido, e comece a desprender do fundo da panela. formando uma bolona de massa macia e lisa.
Transfira para uma travessa e aguarde alguns minutos. Vá testando a temperatura da massa, e assim que der para amassar na mão, comece a modelar as coxinhas. É bom usar a massa quente, para evitar que as coxinhas rachem. Coloque em uma travessa levemente untada com óleo e continue a modelar as coxinhas até acabar a massa e o recheio.
A seguir, bata ligeiramente uma clara em um recipiente, onde caiba a sua mão. Passe a mão na clara e pegue uma coxinha, lambuzando-a bem. A seguir, coloque numa assadeira grande com farinha de rosca. Continue a lambrecar de clara todas as coxinhas e a ir colocando na assadeira com a farinha de rosca. Repare que você não precisa mergulhar as coxinhas no ovo, nem precisa de gema, somente lambuzar de clara já é o suficiente para a farinha de rosca aderir.
Quando acabar, sacuda a assadeira com as coxinhas para que fiquem envolvidas na farinha de rosca.
O ideal é manter na geladeira para fritar no dia seguinte. Mas você pode fritar na mesma hora se quiser, não há problemas. Podem ser congeladas assim, para serem fritas depois, ou você pode fritar todas, escorrer bem, esperar esfriar e congelar.
Dica: faça uma massa, recheie e modele. Se necessário, faça outra massa, recheie e modele. Deixe para empanar todas de uma vez, é mais rápido assim.
O cento da coxinha bem pequenininha vale de 20 a 30 reais, dependendo do lugar.
Congelamento aberto, depois ensaque, retire o ar do saquinho e etiquete. Dura 2 meses congelada. Para fritar congelada, use fogo baixo para que o recheio não fique gelado dentro da coxinha.


É isso aí meu povo, confiram nos links indicados. Bjo procês.

Reações:

65 comentários:

NAKAZA DELIVERY disse...

OI!! ESTOU EESEMPREGADA E PRECISANDO MUITO TRABALHAR,MAIS A MINHA IDADE ESTA MUITO DIFICIL EMPREGO. E VENDO SUA HISTORIA FIQUEI EMPOLGADA A FAZER ALGUMA COISA EM CASA. ESTAVA PENSANDO FAZER BOMBONS E TRUFAS PARA VENDER O QUE VC ACHA??? NÃO E LEGAL E DA PARA GANHAR ALGUM TROCADO!!!

Anônimo disse...

Amiga me encontro na mesma situação não sei o que fazer não tenho dinheiro nem para comprar as mercadorias para começar a fazer os salgados para vender!! meu Deus me da uma luz!! bjs amei seu blog

Anônimo disse...

Vc tem a receita daqueles salgados da sua amiga acho que é do japao?
Se vc tiver pode colocar.bjs

Leandro disse...

Show de bola, a minha tara é por salgadinho.
Parabéns pelo post, estou lhe seguindo,entra no meu www.webnavegador.blogspot.com

Susaninha de Leon disse...

Olá

Parabéns pela força.

Deus só da dificuldades pra quem tem força e inteligencia para superá-las.

Bjs, adorei seu blog

Susi de Leon

katia valeria disse...

Parabéns pelo seu exemplo e sua garra.

Saiba + disse...

Olá gostei muito do seu jeito de mostrar suas ideias ...Parabéns..!! Gostaria que você me enviasse sua receita de Chup Chup...
Excelente Blog.

Anônimo disse...

eu vendo e mousse e coleoquei uns amigos pratabalhar pra de domingo a domindo do 4 mousse pra cada um vende so q no msm dia eles tem q trazer pra mim o dinheiro e dou os outros 4 dou 70 reais por mes pra eles..estou bombandooo faço com gelatina de sabor...nao fka caro!

Anônimo disse...

estou na mesma situação de todos
não estou ainda vendendo nada , mas estou pesquisando o q fazer e onde vender.
esse seu blog ta me dando maior força.
bjos.

Anônimo disse...

Nossa, é tao lindo de ver uma historia dessas de superação!
muitas pessoas sabem apenas a reclamar, e deixam que o desespero tome conta de sua mente, fechando os olhos para as oportunidades e ideias que nosso cérebro é capaz de criar.
ainda bem que existem "anjos" como essa senhora para dar uma luz na vida das pessoas!
Parabéns ,Sucesso e continue sempre com sua determinação, pois é com determinação que se chega em algum lugar!

Anônimo disse...

nossa foi DEUS QUE FEZ COM EU ENCONTRACE VC estou passando por um periodo meio complicado em minha vida financeira ,mais peguei umas receitas de salgados para fazer mais crendo que vou conseguir .DEUS te abençoe cada vez mais

Domingos disse...

FIQUEI EMOCIONADO!!!
ACHO QUE VOCÊ É INSTRUMENTO DE DEUS.
TERÁ GALARDÃO.
DOMINGOS

Domingos disse...

ACHO QUE A CONHEÇO DE ALGUM LUGAR.

RAILDA NASCIMENTO PINTO disse...

MEU É RAILDA E EU CREIO QUE TUDO ACONTECE NO EMPO DE DEUS,EU PEDI PRA DEUS RECICLAR MMINHA PEQUENA PADARIAPOIS PRECISO DE NOVIDADES DE DOCES ,SALGADINHOS EPAES E O SENHOR ME DEU O BLOG DA IRMA DE PRESENTE,QUE O SENHOR POSSA RENOVAR AS TUAS FORÇAS A CADA MANHA,SE SOUBER AGUMA DE PAESZINHOS DIFERENTES POR FAVOR COLOQUE AMADA

marcia disse...

querida Mel,seu blog é uma benção na minha vida fico horas e horas nele,meu marido foi embora e me deixou com um filho de 4 anos ele foi morar com a mãe e disse que nç não volta eu olho e não consigo fazer nada não tenho ânimo para nada gostaria que ele voltasse para casa e não sei o que fazer estou me consumindo de tristeza . Já vendi várias coisas ,roupas,biju já costurei,mas agora por último estava vendendo calçinhas mais não tenho ãnimo o que faça.

blog da cantora adriana disse...

ola amiga gosto muito do seu blog estou ate pensando em fazer geladinho pra vender so que minha casa e terminada so por dentro sera que as pessoas compram mesmo assim o que vc acha da para fazer us troquinho minha bebe tem 8 meses não da para eu trabalhar vou tentar geladinho obrigada pela dica estou seguindo o seu blog conheça o meu http://cantoraadrianaoline.blogspot.com/

Anônimo disse...

adorei tuas receitas ´´deus ajuda quem precisa´´ tu me manda receita de pastel ;por favor

Anônimo disse...

Oi querida
meu nome é Leticia ,tenho 20 anos, e minha mae esta passando pela mesma situaçao que voce passou, separou do meu pai, depois de 23 anos de casamento, e do nada ele ficou bem de vida, e quem ficou sem eira e nem beira foi eu e minha mae.
Minha mae entrou em depressao, e esta muito confusa, estou sendo a MAE dela ,e ela minha filha, eu estou tomando as rédias da situaçao,ate que ela fique bem, por isso como sei cozinhar, e preciso ganhar uma renda extra ja que o meu querido papai,nao quer me ajudar em nada, eu resolvi fazer algo pra vender, e suas receitas vao me ajudar muito nessa luta, eu espero daqui a um tempo,retornar ao seu blog, e te contar que deu tudo certo ,que vencemos, como dizem. "Deus ajuda quem precisa"

Anônimo disse...

Parabens pela sua iniciativa, nem sempre existem pessoas que compartilham a experiencia, tem espaço para todos no mundo e vc com certeza plantou sua sementinha, ou melhor uma grande semente que retornara com muita prosperidade para ti, quantas pessoas voce esta ajudando com esse dom maravilhoso de doar seu precioso tempo e tentar ajudar pessoas que vc nem consegue, isso é mais que se doar e fazer algo bom ao proximo. Que Jesus continue iluminando e abrindo seus caminhos com muita saude e sabedoria sempre! Obrigada pela oportunidade de conhecer suas receitas! Obrigada a Deus por colocar voce no meu caminho! Felicidades para voce e sua familia :D Um Abraço Tatiana

Anônimo disse...

Agradeço a DEUS por ter me dado a oportunidade de conhecer o seu blog. Estou desempregada, mas graças ao seu blog, irei colocar algumas idéias em prática e creio que quando DEUS fecha uma porta é porque ele abrirá outra maior... Que DEUS continue abençoando a você e todos os seus. Fica na Paz do SENHOR. Ana

micheli disse...

oi meu nome é Micheli
tbm faço salgados e doces na casa para vender gostaria de algumas sujestões e receitas.Obrigada espero resposta

micheli disse...

oi meu nome é Micheli
tbm faço salgados e doces na casa para vender gostaria de algumas sujestões e receitas.Obrigada espero resposta

Anônimo disse...

Apesar do medo de nao dar certo, ficaria arrasada se nao tentar. Tenho tres filhos,meu maridp e trabalhador mas o dinheiro nao da. Se Deus quiser td dara certo¡

Atelier Vitória disse...

Olá adorei as receitas de salgados, churrasco de gato, etc. Gostaria de fazer pois tenho uma filha especial e não posso trabalhar, porém não consigo copiar as receitas pode me enviar ou me ajudar? obrigada. ccn.vitoria@gmail.com

Mell Santos disse...

Atelier Vitória, já respondi seu recado. Enviei três e-mail diferentes, ok? Bjos, obrigada pela visitinha. Volte sempre.

kayane disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
kayane disse...

Olar estava procurando receitas fáceis e encontrei seu Blog..vc ta de parabéns você e vitoriosa, ele me ajudou muito. No momento estou fazendo bombons trufados,para vender na faculdade mas ainda sou muito inexperiente sera que vc poderia me dar algumas dicas...

Espero sua resposta no email...

Mell Santos disse...

Oi, Kayane, se eu fosse vc investia nos cupcakes. É um produto que tem muita saída, existem também os cupcakes salgados, se o pessoal enjoar dos doces, vc apresenta estes também. E vai variando. O custo não é muito e o lucro é grande. Vai seguindo o blog que eu vou postando acerca disso. Bjos, obrigada.

tita disse...

isso e maravilhoso,me inspirou bastante,mas onde vender e ganhar mais lucros. obrigada deus te abençoe

Mell Santos disse...

Tita, obrigada pela visita. Tem outras postagens no blog que orientam onde e como vender, ok? Faça uma visita nas categorias como Culinária e Orientações. Bjos, volte sempre.

Jandira da silva disse...

mulher querreira uma bela superaçâo você é uma vencedora.

Mell Santos disse...

Obrigada pela sua visitinha, Jandira. Te agradeço pelas palavras também. Bjo no coração.

CELIA REGINA disse...

A MUITO TEMPO FAÇO SALGADINHOS PRA VENDER A NOITE,CONTRATEI UM MOTOQUEIRO E ELE FAZ AS ENTREGAS. FAÇO OS SALGADOS DURANTE O DIA,COXINHA ,CROQUETE EMPADINHAS.ESTAVA NA MESMA SITUAÇÃO HJE NAO RECLAMO MAIS.

Mell Santos disse...

Célia, obrigada por contar sua experiência aqui prá nós, viu? Toda sorte de bênçãos p/você. Volte sempre! Bjos da Mell

nara disse...

nao tem muito o que dizer a nao ser que o mundo deveria ter mais pessoas como voce muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado voce e um anjo bjus nara

Mell Santos disse...

Nara, coisa boa ouvir isso, viu? Quem dera se todo mundo se dispusesse a ajudar o próximo, né mesmo? A esperança é a última que morre...quem sabe, né? Bjos, volte sempre!

Anônimo disse...

Estava mesmo precisando de ver tanta determinacao em uma pessoa so, pois estou precisando muito deste animo e sabedoria de viver. Ate ja faco algumas coisas desse tipo, so que nao tenho coragem de publicar, sou super timida. Se puder me ajuda.

Ana Lima disse...

Ser sabio nao e saber muito e sim compartilhar o que sabe com quem quiser aprender. Acredito que voce deve ser luz para muita gente. So em ler seu Blog hoje me deu mais animo para viver, estou super desanimada. Deus ti cubra de bencao sempre.

Mell Santos disse...

OI, querida. Prá te ajudar preciso que vc me escreva um e-mail, ok? Vou te aguardar. Bjos, obrigada pela visita. Meu email é melitaluzia@yahoo.com.br

Mell Santos disse...

Ana Lima, acho que vc é a mesma pessoa do outro comentário, né? Me manda um e-mail. Bjaum.

Anônimo disse...

oi estou começando a vender salgados.agora vendo o seu blog fiquei mais animada ainda eu creio q vou conseguir alcançar meus objetivos. NÃO VOU DEPENDER DE MARIDO.



Mell Santos disse...

Oi, minha querida. Anime-se a cada manhã, recomece sempre, não deixe seus sonhos morrerem. Torço por vc, precisando, é só enviar um e-mail. Bjos, obrigada pela visitinha.

Alex freitas disse...

ola, Melita somos 3 irmas prestes a abrir uma casa de salgados em Paris...nos ajedem com sua receitas e validades dos salgados...vc pode dar nos ideias para que os frances amem nossos salgados...lembrando que o paladar deles sao diferentes que o nosso...bjsss obrigada

Mell Santos disse...

Alex brevemente eu estarei disponibilizando uma apostila de salgados com receitas testadas, ok? Nossa, e como eu vou saber como é o paladar dos franceses? Difícil o que vc me pediu, querida...rsrsrs
Salgados tem a validade, se congelados, de pelo menos seis meses, mas tem toda uma técnica para congelar direitinho né? Procure cursos nesta área para se aprimorar e fazer um bom trabalho.
Volte mais vezes e numa destas vezes vc encontrará a apostila pronta. Toda sorte prá vcs. Bjos, obrigada pela visitinha.

Paula Mello disse...

Mell, que delícia ver a minha receita de coxinha aqui!! Podem fazer com tranquilidade, dá super certo e essa receita é econômica, rende e é barata, tudo o que a gente precisa para vender.

Prá quem quiser mais dicas de comidas pra fazer e vender, passa lá na Cozinha do Quintal, blog parceiro do Saída de Emergência.

Sempre juntas, Mell!!

Super beijo a todas! Sucesso!!

Mell Santos disse...

Paula Mello, minha parceira! Que maneira delicada de dizer: "Esta receita é minha!". E vc está totalmente certa, primeiro em dizer que a receita é sua e que está sem crédito. E segundo pela gentileza em não me xingar.
Veja bem que o post é de 2010, tempo em que eu era leiga demais e ainda "pegava" as coisas na net sem saber que tinha que dar o crédito. Sinceramente, não sei se peguei no seu blog, ou em algum outro que também tinha copiado. Eu imagino que talvez tenha sido no Petit Chef. E só foi depois que copiaram de mim que eu aprendi esse negócio de plágio, kkkkkkk
Eu quero saber se tem mais, e qual das coxinhas que é a sua para eu consertar meu erro, ok? Relendo agora, percebo que copiei não só a receita, talvez o texto todo, kkkkk
Obrigada, querida por não me esculachar como outras já fizeram. Bjaum.

Cleiton Gaudêncio disse...

Mell eu estou satisfeito com seu trabalho, estive observando muitos comentários de visitantes deste blog, e o conteúdo das mensagens é emocionante, espero que sempre você tenha ânimo para ajudar estas pessoas, você é vista como uma mãe, sei que muitas estavam indecisas e sem ideias, você foi responsável em trazer um meio de sustento e esperança. Um grande abraço!
Cleiton - BA

Mell Santos disse...

Oi Cleiton, obrigada por comentar também. É, eu sinto uma enorme satisfação com isso, sabe? Não sou melhor do que nenhum dos meus leitores. O que eu faço por eles, muitos poderiam estar fazendo, mas acho que Deus quis isso de mim, e eu não vou contrariá-lo. O que estiver ao meu alcance, farei.
Obrigada pela visita, te espero mais vezes. Se tiver facebook, me adicione. Bjaum.

Anônimo disse...

nao e o q eu esta pensando mas e interesante nao e tao legal mas e bonzinho tem q diferencia as receitas tem q coloca outro tipos de doces e salgados --- OK :P

Mell Santos disse...

Aqui a minha intenção, sr ou sra. anônimo, foi simplesmente dar a dica de que fazer salgados em casa pode render algum dinheiro, por isso coloquei receitas que não são minhas, mas são super fáceis de fazer. Em todo o blog TODAS AS DICAS são para ajudar a quem necessita. Portanto, vc encontrará várias receitas fáceis, tanto de doces quanto de salgados, é só procurar no blog. Cada um faz o que pode, né? E eu faço o que está ao meu alcance, não dou o peixe...eu ensino a pescar. O pouco que eu faço ajuda muita gente, e se elas realmente precisam, elas pegam e fazem.
Obrigada pela visita e pelas críticas.

Lúcinha Oliveira disse...

Boa tarde!Sempre pensei em fazer geladinhos.Más não tinha como minha geladeira era muito pequena.Agora comprei uma maior e ai descobri seu blog...vi sua historia muito linda ja estou fazendo geladinhos e sorvte no copinho.Ainda não to ganhando muito ,más ja dei o ponta pé inicial!Gostaria que me desse umas dicas de como melhorar minhas vendas,Deus te abençoe!

Anônimo disse...

quero te dizer que voce me salvou de uma tristeza muito grande hoje eu estava me sentindo so e triste mesmo tendo um marido maravilhoso eum menino que e meu filhao de22anos eles nunca me negarao nada sempre me mimando e nunca me cobrarao por eu ser do lar mas derrepente me deu vontade de fazer algo para me sintir mais ultil e derrepente procurando uma receita eu achei voce vi que tantos depoimentos tao sofridos e superados que a mihna tristeza e solidao nao e nada perto do que li eu acho que eu sou uma pessoa abencoada e nao enem tehno direito de reclamar de nada que deus continue te abencoando ea todas as eumeninas que te escreveu bjj

Mell Santos disse...

Oi querida, vc não deixou seu nome, mas não importa. Não fica triste não, a vida é bela, a gente que às vezes complica né? Mas se vc não precisa de nada, pega uma destas dicas do blog e faça para sua família, para se sentir mais útil e mais amada, ok? Bjos, quero ver vc mais vezes por aqui. Deus te abençoe, amei tudo.

Flavio disse...

Valeu sou adolescente mas ja gosto de ser independente financeiramente e essa receita vai me ajudar bastante.

Anônimo disse...

ola queria me desculpar por nao te dito o meu nome ta , eu me chamo vania quero re agradecer pela resposta mas ja quero te dizer que estou bem naquele dia mesmo fui para mihna cosihna e preparei uma comida que so me rendeu elogios nossa menina nao e por nada nao mas eu cozihno bem e tambem sei faser salgados doces mas estava desanimasa mas agora ninguem me segura no volante do meu fogao menina hoje mesmo fiz uma torta de caqlabresa e de quebra fiz dois tipos de sorvetes de goiaba e de chocolate hovindo uma radio que so fala de deus que e a imaculuda conçeiçao e que toca musicas que agrada os houvidos eo coraçao bem agora chegou a hora de te agradecer ooobrrriiigggaaadddaa qqquueedddeeeeus tteeeaabennnçoe cada vez mmmmaisss ha voce e teus filhos bjjj bommcarnaval *****--

Mell Santos disse...

Flávio, vou ficar aqui torcendo por vc, ok? Volte mais vezes prá buscar mais ideias. Bjos.


Vânia, que bom, menina! Que Jesus te abençoe e te dê muita sabedoria. Vc é uma vencedora, nunca se esqueça disso. Bjo grande.

Anônimo disse...

ola querida agora eu queria te pedir uma dica eu gostaria de fazer alguma receita facil de salgado ou de bolo que desse para mihna irma vender na clinica onde ela trabalha pois ela me disse se eu quiser ganhar um dihneiro extra ela leva para vender pois la nao tem lanchonete e tudo e muito longe como bar etc.. voce faria este favor eu ja dei um olhada nas suas receitas mas queria saber o que voce me indicaria bom menina quero que deus te abençoe bjs vania

Mell Santos disse...

Vânia, é a partir destas receitas que vc deverá escolher algumas. Em tudo é preciso primeiro pesquisar o que as pessoas gostariam de comprar, não adianta eu dar a dica, pois cada caso é um caso. Eu não tenho muitas receitas e nem faço isso no meu dia a dia. Aqui no blog eu trago as dicas prá vcs se inspirarem, ok? Vc pode variar, um dia bolo, outro dia um salgado, outro dia cupcakes, sanduíches naturais. Não tenho receitas afora as que estão no blog ok? Diga a sua cunhada prá fazer esta pesquisa para vc na clínica, perguntando aos colegas o que eles gostariam de comer. E aí, vc tendo pesquisado, tire uma conclusão do que fazer. Baseada nas respostas aí vc produz. Esta semana vou lançar uma apostila de bolos caseiros e vc poderá adquiri-la se desejar.
Espero que vc tenha muito sucesso. Bjo grande.

Anônimo disse...

ola querida mel sou eu a vania tudo bem, bom vim te dizer que ja fiz mihna pesquisa a mihna irma disse que as meninas gostao de tudo um pouco sendo gostoso eu posso mandar,tanto salgado como doces entao ja vou começar a mandar aquele bolo de cenoura que tem no seu bloque e o pirulito ne quem sabe elas gostem pois aqui em casa adorarao se deus quiser e ele ha de querer elas vao gostar bom menina acho que agora vai vou faser tudo com amor e procurar produtos de qualidade e começar a produzir pois jas me sinto preparada fique com deus e obrigada bj

Mell Santos disse...

Oi Vánia, mas que coisa boa. Então valeu a pesquisa, né? É isso aí amiga. Põe a mão na massa e administre direitinho prá dar tudo certo, ok? Bjos, te espero mais vezes aqui.

Anônimo disse...

ola querida mel aqui e vania tudo bem bom menina quero te agradecer pois fiz o bolo de cenoura nao deu outra foi tudo, as meninas amaram e pedirao bis, nossa fiquei feliz pela primeira vez que faço algo para vender e vendeu tudo, no mesmo dia assim que chegou, mihna irma disse que a tarde nao tihna mais e me ligou parA ENCOMENDAR OUTRO POIS ELA IRIA LEVAR NO OUTRO DIA , NOSSA VIBREI ESTOU FELIZ AGORA VAI JA TENHO MAIS PEDIDOS JA ESTOU PROCURANDO OUTRAS RECEITAS LOGO VOU COMPRAR SUA APOSTILA ,BOM MEL OBRIGADA POR TUDO DEUS TE ABENÇOE BJ

Mell Santos disse...

Vânia, que maravilha, como eu fico feliz, viu? Sucesso, minha querida. Bjos.

Anônimo disse...

ola querida mel ja estava com saudades oiii sou eu vania tudo bem;espero que sim pois eu estou bem estou preparando mais um bolo agora e de laranja nossa estou indo bem bom so passei para te dar um alo fique com deus bj

Anônimo disse...

Eu tenho 14 anos e vendo doces pego encomendas direto e agora quero vender tbm salgados

Mell Santos disse...

Gente, que gracinha você! Deixa seu e-mail ou seu facebook prá mim. Quero te conhecer, quem sabe conto aqui no blog o que vc faz. Bjos, obrigada pela visita e pelo comentário.

Deixe recado sem propaganda. Evite bloqueio.