PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

8 de Março - Dia Internacional da Mulher


Eu não podia deixar de postar aqui hoje uma homenagem a todas aquelas mulheres, que como eu, tem lutado bravamente diante das dificuldades e tem se mostrado tão guerreiras. Eu, particularmente, me entitulo "guerreira", sim. E sei que vocês são mulheres de fibra, pois tem sobrevivido diante de tantas lutas, tanto quanto eu. Desde ontem à noite, estou com o choro entalado na garganta, por ver o quanto as coisas são fáceis para certas pessoas, e o quanto é difícil para mim... Mas, de maneira alguma, não quero que isso venha me abalar, e é o mesmo que desejo para você, mulher, que cuida sozinha de sua casa, como eu. Não sou mãe, sou "pãe". Como eu gostaria que as coisas caíssem do céu para mim, mas a vida não é assim...eu preciso lutar, e lutar para vencer. Para nós, mulheres sozinhas, é mais difícil ainda enfrentar a batalha, mas a gente chora hoje com a certeza de que amanhã as coisas vão estar melhores. Talvez eu esteja com esse nó na garganta até mesmo por esta data, pois sei o quanto é sofrido lutar sozinha. Dizem que todas as mulheres são sensíveis...ah, quem dera! Não é verdade...tem mulheres dispostas a destruir, ou se tornam instrumento de destruição. Mas não seja assim, você, que está lendo minhas palavras. Seja mulher que constrói, seja ajudadora, companheira idônea, seja mulher virtuosa, seja exemplo para outras mulheres. Deixo aqui um abraço a você, que como eu, precisa vencer "um leão por dia". Siga seu caminho, olhando só para frente, não deixe que as coisas que aparecem lateralmente, em seu caminho, desviem o seu olhar do objetivo que você tem na vida. Parabéns por ser mulher de força, guerreira, vitoriosa. Que Deus te abençoe grandemente, não só hoje, mas nos outros 364 dias do ano. Bjos no coração.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.