Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Dê uma de recrutador

Bom dia, meus amigos de caminhada. Hoje na comunidade recebi um pedido de modelos de currículo para quem deseja trabalhar elaborando currículos para outras pessoas (você pode ver este assunto que já postei, visitando em CATEGORIAS "Informática" ou "Serviços") e resolvi então deixar aqui um vídeo, ótimo por sinal, de uma matéria veiculada no Fantástico há um tempinho bom já, mas que é super válida. Quero reforçar aqui, que se você tem um computador com impressora em casa, pode ganhar seu dimdim elaborando currículos para pessoas que estejam necessitando de um. Mas, como eu sempre digo também, por favor faça um bom trabalho para esta pessoa, não faça de qualquer jeito. Assista este vídeo e "decore" as dicas e passe para seu cliente. Se ele chegar com o currículo já pronto, dê uma olhada e tenha coragem de dizer para ele se está bom ou não, mostre para ele tudo que precisa e não precisa naquele currículo. Mostre para ele que o recrutador tem pouco tempo para analisar o currículo e que não é preciso mais do que uma página. Mostre para ele também que um currículo não serve apenas para arranjar um trabalho, pois ele é um documento que contém várias informações sobre a pessoa e terá outras utilidades. A minha opinião é a seguinte: Não é porque precisamos ganhar um dinheirinho extra que a gente vai fazer os outros de trouxa...não, gente! Vamos zelar pela nossa integridade, vamos ajudar as pessoas, porque elas precisam de um emprego, tanto quanto nós precisamos que ele nos pague para fazer um bom currículo para ele! Agindo desta forma você estará ganhando o cliente, e ele, com certeza absoluta, vai trazer outros para você, pela sua prestatividade e atenção. Espero que gostem da dica de hoje. Aproveito o momento para convidá-los a dar uma passadinha lá na comunidade para ver as novidades, ok? Bjos e tenham um excelente e abençoado dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.