PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Primeiro sorteio do blog!!! Participe!!!

Oi, amigos. Tenho notado que muitas, mas muitas pessoas mesmo visitam o meu blog diariamente. Mas desde o dia 03/04 não recebo um recadinho sequer, e alguns poucos comentários nos posts. Uma vez tive vontade de desistir, porque é difícil você perceber que se estão te visitando é porque estão gostando, mas todo mundo vem aqui só para ver o que há de novo? Desta vez, não vou desistir, não...pois eu sei que no meio destes "muitos" que me visitam, há os que me dão a maior força. Não estou interessada em receber comentários só para "encher" o meu blog deles, mas é muito importante para um blogueiro recebê-los pois eles são o termômetro que nós temos, sabia? É através dos comentários que a gente sabe se está agradando ou não, ou se precisa melhorar mais ainda. Bom, então para isso estarei lançando a partir de hoje o "1º Sorteio do Blog Saída de Emergência". O prêmio será um exemplar do livro "Quem Mexeu no meu Queijo?" de Spencer Johnson que eu já sugeri como leitura. Serão dois sorteios, portanto dois exemplares do livro, um aqui no blog e outro na comunidade do orkut.

Para concorrer ao livro é preciso seguir algumas regrinhas:

- Deixar um COMENTÁRIO "somente nesse post" falando o que você acha do blog.
- Deixar nome completo, email e cidade (acompanhado do comentário)
- O ganhador se compromete a permitir a divulgação do seu nome e a cidade onde mora, no blog, quando houver o sorteio.
- Será sorteado um número de 1 a X (sendo x o numero total de participantes)
- Residir no Brasil, pois o frete será por minha conta. Os "gringos" podem participar, mas terão que arcar com o valor do frete, caso ganhem.
- Se tiver blog tem que linkar o meu (copiar o selinho - que está aí do lado direito do blog - e colar no seu blog)
Deixe também o endereço do seu, pois eu quero muito visitar.
- Se divulgar o sorteio no seu blog, pode comentar duas vezes deixando o link do post onde divulgou para conferência.
- Seguidores também podem comentar duas vezes, e devem mencionar que estão me seguindo.
- Quem participa na comunidade do orkut, pode comentar lá também, portanto, tem chance dupla.
- Qualquer leitor pode participar, não precisa ter blog.
- Serão aceitos comentários até o dia 08 de maio ás 23:59 hs (radical, não?)

- Repetindo: Serão aceitos apenas Comentários. "SÓ AQUI" neste post. Se comentar em outro post ou no mural de recados, ele não será considerado.

É isso moçada! O sorteio será no dia 09 de maio! No "Dia das Mães". Quem ganhar leva o livro, mas vai receber na semana seguinte, ok?

BOA SORTEEEEE!!
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.