PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Sachês de Sabonete


Olá, amigos. Trago hoje uma idéia bem simples para vocês, mas que já foi assunto lá na comunidade do orkut. Já falamos dos sachês perfumados com essências, mas agora é a hora do sachê de sabonete, que é uma boa idéia para o Dia das Mães, principalmente para as professoras, porque é muito fácil e muito rápido de fazer. È uma dica também para fazer em casa com as crianças que não tem dinheiro para comprar um presentinho para a mamãe. Vamos usar guardanapo ou decalque, duas formas bem simples e que vão deixar os sabonetes muito mais bonitos ...Eles poderáo ser usados como sachês de gaveta, e dependendo da qualidade que voce comprar, vai deixar suas gavetas bem cheirosas por muito tempo!
Então, vamos lá?

Raspe o sabonete com uma espátula ou faquinha lisa para tirar a marca. Depois, se for necessário passe um pouquinho de água para alisar. Escolha uma figura pequena do guardanapo para decoupage e corte-a, separando as duas folhas. Passe termolina leitosa no sabonete, centralize a figura e cole-a no lugar escolhido. Depois de seco, passe uma demão de termolina por cima. Espere secar novamente e passe uma camada de verniz vitral incolor, mas se quiser mais brilho, passe outra demão depois. Agora é só embalar num saquinho transparente ou em tule, amarre com uma fitinha e pronto. É só presentear! Viu só que idéia legal e baratinha? Tá esperando o que prá fazer? Bjos e até a próxima dica.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.