PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Puxão de orelhas...


Gente, estou passando para dar um puxão de orelhas, hoje. Tenho recebido alguns recados que por um motivo especial, na hora da moderação, eu recuso. Explico por que. Bom, vocês já notaram que no meu blog não tem propaganda de nada? Eu não criei este blog, nem a comunidade, para fazer propagandas. O meu objetivo não é ganhar dinheiro com meu blog, e eu poderia fazer isso a hora que eu quisesse, mas foi a minha escolha. Mudei até mesmo o meu mural de recados, pq como ele é grátis, começou a aparecer propagandas bem em cima dos recados que eu recebia. Este também tem, mas pelo menos, fica escondido e você só vai ver se você todos os recados. O dia em que aparecer uma propaganda, eu tiro também e dou outro jeito de vocês enviarem mensagens prá mim. Meu objetivo é ajudar vocês no sentido de encontrar uma maneira prática e barata de se ganhar dinheiro num momento em que as coisas andam difíceis, por exemplo, pessoas que estão desempregadas, que tem dificuldade de sair de casa para trabalhar, pessoas acima de 40 anos que não conseguem uma vaga no mercado, donas de casa e mães, principalmente. Mas, eu tenho recebido recados de pessoas que trabalham com venda direta e estão divulgando a empresa. Pois isso, eu não quero, gente! Não quero e pronto. Senão eu estaria sendo injusta com quem me acompanha desde o início do meu blog e deixou claro para mim que trabalha com certas empresas e em momento algum me pediu para fazer propaganda delas aqui. Eu acho que temos que ter bom senso, amigos. Claro que isso é uma fonte de renda, mas se você quer deixar um recado aqui de vendas diretas, diga que trabalha com isso, deixando especificado qual o produto que você vende, sem deixar o nome da empresa. Aí, sim, eu aprovarei seu recado ou comentário, se for para ajudar alguém, ok? Espero que entendam o meu ponto de vista e o objetivo principal do meu trabalho. Todos aqui temos que ter um único objetivo: ajudar uns aos outros. Agradeço de coração, aos que já me deixaram recados se colocando à disposição para ajudar ou ensinar outras pessoas. Deus há de retribuir a boa vontade de cada um. Pronto, recado dado. Um abraço e tenham um excelente dia.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.