PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Tá chegando o dia do sorteio do livro...

Aqui embaixo está a lista (até agora) das partipantes do Primeiro Sorteio do blog, gente. A numeração é correspondente à ordem de postagem de comentários. Infelizmente, com tantas visitas que recebo não obtive o sucesso que eu esperava. Isso prova que o brasileiro, realmente não gosta de ler e muito menos se informar. Fazer o que né? Mas, felizmente também minhas amigas aí da lista estão loucas para ganhar o livro, e se eu pudesse, enviava um exemplar para cada uma de vocês. Quem não postou os dados completos, infelizmente também não vai participar, pois não posso ser injusta com quem seguiu as regras. Não tive como localizar duas pessoas que não deixaram e-mail de contato para dar uma força para elas participarem como deveriam. As que eu consegui contactar, deixaram logo depois e vocês podem conferir nos comentários. Quem tem o nome repetido, é porque é seguidora e teve o direito de comentar duas vezes. O sorteio será no dia 09/05, em pleno Dia das Mães, e vou usar o site RANDOM.ORG.
Vamos ver quem será a sortuda. Mais uma vez, agradeço pela participação. Um beijo.

0l - Anna Dias Guimarães - Rio de Janeiro - RJ
02 - Ana Cristina Klippel - Porto Alegre - RS
03 - Gaby Souza - Contagem - MG
04 - Karina - Ciudade del Leste - Paraguai
05 - Célia - Brasilia - DF
06 - Vanessa Bittar - São Paulo - SP
07 - Luciana Santiago- S.João Meriti - RJ
08 - Luciana Santiago- S.João Meriti - RJ (seguidora)
09 - Janice - Campos dos Goitacazes - RJ
10 - Fernanda - Marilia - SP
11 - Ronilda - Feira de Santana - Ba
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.