PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Lembrete para quem me envia mensagens

Olá, pessoal. Sou agradecida por tantos e-mails que tenho recebido elogiando meu trabalho e também a minha disponibilidade em ajudar. Tenho respondido a quase todos. Digo quase, porque não tenho condições de responder a aqueles que não constam o devido endereço para resposta. Ontem e hoje, recebi três que não tenho condições de responder. Por isso, peço encarecidamente que ao me enviarem algum tipo de mensagem, me forneçam o seu e-mail para contato, para que assim vocês recebam resposta. Já afirmei uma vez, e repito agora, que não consigo de maneira alguma responder nos comentários, e não me perguntem por que, pois eu não consigo entender isso. Posto a resposta e ela não aparece lá. Mais uma coisa que gostaria de frisar mais uma vez também: Gente, eu não sou especialista em nada, não sou uma consultora. A única coisa que eu entendo bem é de sorvetes, isso aí, vocês podem me perguntar que respondo com o maior prazer. Várias perguntas suas também seriam respondidas se vocês visitassem os arquivos, ou que pelo menos, fossem no menu de categorias, do lado direito do blog. Aqui tem resposta para tudo. Sempre estarei disponível, apesar destes desencontros, mas gostaria mesmo que entendessem que não sou uma expert em negócios. As idéias que trago no blog são fruto das minhas pesquisas, e coloco aqui o mais explicado possível para vocês. Uma vez lançadas as idéias, comecem a pesquisar também, ok? Usem os sites de busca, usem o orkut, visitem o site do SEBRAE, enfim, tem um monte de maneiras de descobrir como começar a trabalhar com uma idéia já lançada. Espero que as pessoas que não receberam resposta leiam este post e me enviem uma mensagem com o devido e-mail para contato. Mais uma vez, sou agradecida. Um abraço para todos e boa sorte.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.