PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Aprendam com minha amiga Xu

Oi, gentem! Estou passando agora só para mostrar um exemplo de como oferecer bem os produtos que você faz, e nesse caso aqui é para quem faz e vende salgados ou doces. Nessa minha vida de blogueira, acabei conhecendo muita gente legal, e uma dessas pessoas é a minha amiga Xu, que mora lá no Japão. Gente, eu fiquei assim digamos, impressionada com o cuidado que ela tem com a apresentação das suas gostosuras e pedi a ela permissão para postar aqui no blog, e é claro, que ela, linda como é, deixou, né? Dá gosto você receber uma encomenda destas, mesmo que seja para um lanchinho apenas. Vocês já perceberam que a gente "come com os olhos"? É isso mesmo, faz muita diferença a apresentação do seu produto! Não conheço a Xu pessoalmente, mas imagino que ela também deve tratar os seus clientes tão carinhosamente quanto embala seus produtos. A gente percebe que é tudo feito com amor e carinho, e por isso ela faz sucesso por onde passa. Ela me contou também que começou fazendo só para as amigas, e existe propaganda melhor do que esta? A divulgação "boca a boca" é importante demais. Perguntei a ela se tinha um restaurante ou trabalhava com encomendas, e ela me disse que não. O que ela faz é pegar seu carrinho, pára num ponto, vende, e depois vai para outro. E assim fica o dia inteiro. (Se eu errei alguma coisa nas informações, pode me puxar a orelha, Xu, rsrsrsrs) Ela trabalha com prazer e trata a todos como pessoas especiais na vida dela. Essa mulher vai longe, gente! Brigadu, Xu! Taí, falei docê, amiga! Você merece e é uma inspiração para nós. Bjos para todos.















LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.