Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Campanha Dia das Crianças e Natal/2010



Amigos, a postagem de hoje servirá para compartilhar com vocês uma idéia que mora no meu coração há muito tempo, mas este ano resolvi arregaçar as mangas e concretizá-la, seja de que jeito for. Com doações ou não.
É a minha primeira campanha de arrecadação de brinquedos novos ou usados em bom estado, e também roupas e calçados para crianças carentes da minha cidade. Eu já trabalho com algumas (embora a próxima semana seja a minha última semana na creche) e no meu bairro também tem algumas crianças que eu amo muito e que não tem muitas coisas que nossos filhos tem, ou tiveram quando crianças. Como está chegando o Dia das Crianças, já estou fazendo meus pedidos há alguns dias pelo orkut, e agora partilho tudo isso com vocês. O que eu arrecadar será para o Dia das Crianças e se sobrar alguma coisa, já estarei guardando para o Natal.

Tudo isso faz parte de um grande projeto que tenho guardado aqui no coração, e que daqui há pouco tempo compartilharei com todos vocês.

Por isso, se você tem em casa, algum brinquedo que seu filho não usa mais, separe-o e envie para mim. Pode ser alguma roupa também que esteja em bom estado. Não precisa ser muito, gente.
Não tenho obtido muitas respostas, pq as pessoas pensam que eu quero muito. NÃO!
Se cada pessoa doar apenas UM brinquedo ou UMA PEÇA DE ROUPA, já estará colaborando muito, mas muito mesmo!

A partir do momento que você resolver me ajudar, estará primeiramente alegrando o coração de Deus, segundo o meu, e depois o da criança que vai receber este presente.

Aos interessados, passarei meu nome e endereço completo. Até prefiro que não seja muita coisa para não ficar caro o frete. Se você não puder pagar, eu pago ao retirar no correio. Ao receber a sua doação, lhe enviarei um brinde por colaborar comigo.

E aí? Quer me ajudar? Aguardo respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.