PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Você Precisa Ler!!!

Ei, gentem! Segunda-feira braba, heim? Mas, fazer o que, né? A gente precisa trabalhar prá sobreviver. Neste fim de semana postei lá na comunidade do orkut alguns ebooks para baixar, que para mim, foram um achado maravilhoso. Ainda não comecei a ler, mas estou ansiosíssima. Creio que vocês vão gostar, porque são livros que você não vai precisar comprar, pois é só fazer o download. Muito fácil, já postei os links na coluna à direita do blog. Estão em "VOCÊ PRECISA LER". É só clicar e você entrará já no espaço para baixar, ok? Vou deixar aqui um resuminho de cada um. Bjos. Ótima semaninha prá vcs, amigos!

Gente, este foi um achado importantíssimo para mim. É um livro que tanto eu, quanto muitos de vocês precisamos ler. Estou ansiosíssima para começar, mas preferi trazer a dica primeiro para o blog.Um livro que pode mudar a sua maneira de encarar as vendas e o mundo dos negócios, bem como o modo de você se relacionar com as pessoas das mais diversas atividades humanas.


Encaremos o fato: como dono de uma pequena empresa, você realmente está no ramo do marketing. O problema para a maioria dos donos de pequenas empresas é que eles sofrem da síndrome da idéia de marketing da semana, em vez de implementarem uma abordagem sistemática para o problema de marketing das pequenas empresas.
Em Marketing Silver Tape, John Jantsch, renomado guru em marketing de pequenas empresas, mostra como você pode desenvolver e executar um plano de marketing que dará aos seus negócios a vida e a longevidade que você sabia que poderia ter quando tomou a decisão de abrir seu próprio negócio.
As três seções deste livro apresentam o sistema Marketing Silver Tape e mostram como aplicar os princípios desse marketing em seus negócios.


Livro fundamental para quem quer escolher o melhor segmento de negócio na Internet. Mostra os produtos e modelos de negócios que fazem sucesso no e-commerce; como avaliar as chances de um produto na Internet. Cinquenta promissoras oportunidades de negócios nas mais diversas áreas: Alimentação, Artesanato, Bebidas, Turismo, Eróticos, Fotografia, Ensino, Vestuário e diversas outras. Uma seleção de segmentos com grande potencial de vendas aguardando por você. Para cada idéia de negócio, você terá uma descrição e análise do mercado. além de links para outras páginas complementares sobre o assunto. Tudo isso para você agarrar uma das oportunidades de negócios e se tornar um vencedor na Internet.


om mais de 150 mil exemplares vendidos, "O segredo de Luísa" se tornou referência quando o assunto é empreendedorismo. Adotado por universidades e MBA´s em todo o Brasil, o que faz este livro ser tão especial e querido pelos leitores é o fato de tratar do assunto através de uma saborosa história com trama, conflitos, reviravoltas e personagens por quem nos apegamos e para quem torcemos. Usando como fio condutor a trajetória de Luísa, uma jovem mineira entusiasmada com a idéia de abrir uma empresa para vender a deliciosa goiabada que sua tia produz, Fernando Dolabela ensina passo a passo tudo o que é preciso saber para ir do sonho ao mercado. Com uma estrutura completamente inovadora, o livro oferece a alternativa de se concentrar na história ou se aprofundar nas informações específicas sobre marketing, plano de negócios, finanças, administração e organização empresarial.
Esses ensinamentos são apresentados à medida que a história evolui, acompanhando o ritmo com que Luísa vai aprendendo. Assim é possível descobrir aos poucos as etapas necessárias à criação de uma empresa, desde sua idealização até à garantia de sua sobrevivência. Além de apresentar um estudo completo da empresa de Luísa - que serve de modelo para qualquer empreendimento, o livro inclui testes para ajudar o leitor a conhecer seu perfil e descobrir o potencial de seu futuro negócio. Dessa forma interativa e dinâmica, Dolabela mostra como cada um pode desenvolver seus próprios talentos para obter sucesso como empresário - mesmo que, como Luísa, não tenha nenhuma prática comercial nem recursos para investir -, contanto que possua uma enorme vontade de realizar seus sonhos.


Visite a Categoria "VOCÊ PRECISA LER" para saber de outros bons livros.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.