PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Sorteio - 52 Maneiras de Ganhar Mais Dinheiro

Olá, pessoas queridas! Vou dar mais um brindezinho para meus leitores. Quem quer participar? Um dia, vi este livrinho e comprei para mim, pois gosto de tudo que fala sobre dinheiro, hehe... Gostei do conteúdo e resolvi comprar mais dois para sortear entre vocês. Um para o pessoal que frequenta o blog e o outro para o pessoal que já frequenta a comunidade do orkut. Parece que o povo brasileiro não gosta muito de ler, pois nos outros sorteios pouquíssimas pessoas participaram, mas quem participou gostou, e quem ganhou principalmente. Mas, eu sou insistente e como adoro ler, não vou abrir mão de sempre presentear as pessoas com um bom livrinho. Então, taí, mais um sorteio. Quer participar? Então deixe um comentário neste post (só vale neste post!!!) deixando seu e-mail de contato para facilitar para mim, se vc ganhar. Vou sortear no dia 01 de novembro. Um beijo para todos.


PARTICIPANTES
-
01 - Simone Aline
simonealinechagas@gmail.com

02 - Cássia Fracacio
cassiafracacio@gmail.com

03 - Rosa Lantmann
sukeeta@gmail.com

04 - Armandina
armandinamlrosa@hotmail.com

05 - Giovana
giovanasouzaribeiro@gmail.com

06 - Marlene
marlenemll7@gmail.com

07 - Solange Freitas
solirocha@yahoo.com.br

08 - Janaina Leme
janainaleme@yahoo.com.br

09 - Débora Kikoli
debykikoli@gmail

10 - Paula
paulayurit@yahoo.com.br

11 - Kathy
kate_alves23@hotmail.com

12 - Irene
irenepg1@hotmail.com

13 - Angela
angelasantos63@yahoo.com.br

14 - Eliane
liamadureira@gmail.com

15 - Anna Guimarães
aguimaraes66@gmail.com

16 - Darlise
darlise@setelagoas.com.br


AINDA FALTA VOCÊ!!!
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.