Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Renda-se aos encantos deste brinco!


Olá, meus queridos. Tudo bem com vocês? Hoje eu estava procurando algumas coisinhas na net e me deparei com uma coisa que eu ainda não tinha visto: brincos de renda. Alguém aí já ouviu falar? Eu achei muito lindinho, e o melhor, eu achei que isso pode render grana, claro! Gentem, e o custo é muito baixo, porque é um pedacinho só de renda trabalhada, cola branca e pinos para brinco que são super baratos. Então, resolvi que ia trazer esta idéia procês que andam assim totalmente sem inspiração, que tal? Quem já faz bijouterias, é claro que vai aproveitar a dica, né? E até mesmo quem não faz, eu tenho certeza que vai gostar. Vou colocar aqui um passo a passo (não vou colocar a fonte porque encontrei o mesmo PAP em vários sites e blogs, seria injusto eu dizer um só). Não tem nenhuma dificuldade e vai ficar um show. Vou deixar um vídeo também que explica melhor do que o PAP, ok? Legal demais da conta, né não? Bjo procês.
1 - Escolha uma parte da renda que você ache mais interessante e corte seguindo o modelo do pedaço desejado. Lembre de recortar as peças de forma que elas montem um par.

2 - Passe cola branca (ou cola de tecido) na parte de trás da renda e deixe secar por pelo menos 20 minutos.Quando secar ficará transparente e deixará a renda mais firme para ser usada. Aguarde a secagem total.

3 -Depois de seco costure as argolas tipo anzol no topo da renda. Preste atenção na posição correta que o brinco ficará.
Isso fará com que a renda fique mais firme, impedindo-a de dobrar.

4- Escolha o melhor ponto para prender seu acabamento para brincos e está pronto o seu par de brincos exclusivo. Você ainda pode bordar ou colar sobre ele pérolas e lantejoulas e deixa-los ainda mais sofisticados.

VEJA O PASSO A PASSO NO VÍDEO ABAIXO:

2 comentários:

  1. Olá Melita, ficam lindos sim. Tenho uma amiga que faz e vende apenas bijuterias rendadas. E são liiiiiiindas! Chiquéeeeeeerrimas. Os cordões (estilo gargantilha) ficam simplesmente maravilhosos com vestidos de festa! Ela combina corão, pulseira, brinco... Ficam muito bonitos mesmo!!! Dão um visul completamente diferente. E ela ainda consegue "sobras" numa fábrica de modelagem perto da casa dela. Ou seja, o custo é ainda mais baixo!!! Muito boa a dica!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosos. Parabéns pelas idéias, pelo blog e pela superação na sua história! Abraços Katy

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.