PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Uma surpresinha procês...

Olá, pessoal. Estou extremamente atarefada mas não vou deixar vcs de lado. Eu acho que sou hiperativa (eu acho? eu sou!!!) porque faço mil coisas ao mesmo tempo, e logo agora que estou abrindo a loja e com menos tempo, inventei de dar uma ajudazinha maior procês, acreditam? É o seguinte: preparei uma extensão deste blog só com Receitas e Passo-a-Passos de tudo que apresento como fonte de renda. Tive esta idéia porque recebo muitos e-mails me pedindo para ensinar como fazer as coisas, ou pedindo receitas e passo-a-passo dos trabalhos artesanais. Por exemplo: se dou uma idéia de fazer almofadas, lá na extensão haverá o passo a passo delas, entenderam? Mas não será necessáriamente na ordem que eu postar aqui. Vou ter que postar muita coisa lá que já postei aqui primeiro. Vou fazendo isso aos poucos. Não vou mostrar ainda, tá bem? É bom que vcs fiquem curiosos, pois quero apresentar uma trabalho bem legal. É um outro blog, mas é extensão deste. E leva o nome que primeiramente dei a este, e que antes de lançá-lo resolvi trocar para "Saída de Emergência". O nome do outro é bem próprio para quem se decidiu, por um motivo ou por outro, a trabalhar em casa, ou a partir de sua casa. Espero que gostem, gente. Estou fazendo isso porque amo cada um docês, pq vcs me dão muita alegria todos os dias. Sinto falta quando não recebo nem um comentariozinho...
Fiquem com Deus, e aguardem. Tenho certeza que vão gostar. Um beijo enorme.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.