PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Lucre com Brigadeiros...


Ai, gente, como tá sendo doloroso para mim escrever este post hoje...Tudo isso porque eu sou uma chocólatra assumida, e falar de chocolate é comigo mesmo, mas é uma tentação, não vou negar. Mas é a dica que quero deixar hoje, fazer o que, né? Eita sofrimento danado, vamos lá! Tudo por uma boa causa...o amor aos meus leitores empreendedores.
Uma das atividades mais lucrativas que você pode fazer em casa é a produção de produtos com chocolate. E hoje eu quero falar de uma coisinha tão deliciosa, que desconheço quem não goste e que está em todas as festas: o brigadeiro. Acreditem ou não, tem gente que tira o seu sustento do brigadeiro, e não cobra baratinho, não, viu? Brigadeiro todo mundo sabe fazer, porque não tem segredo. O diferencial pode ser a apresentação dele, que é o principal, aliás, todo trabalho artesanal requer boa apresentação, principalmente se for comestível. A gente come com os olhos, né verdade? Só de olhar, o seu cliente deve imediatamente desejar comer mais de um, rsrsrsrsrs

Você pode usar o tempo em que as crianças estão na escola para produzir seus doces, e para divulgar o seu trabalho, vou roubar a dica de outro site (Curso Artesanato Dicas Gratuitas da Net). Imprima pequenos cartões com seu nome, endereço e telefone, e faça vários brigadeiros, bem embalados, e saia por aí oferecendo aos seus vizinhos, às professoras da escola dos seus filhos, aos parentes, aos funcionários das lojas por perto, na igreja que frequenta, e etc. Diga a elas que está produzindo estas delícias e que dará um desconto a elas e aos que ela indicar. É só falar que tem seu cartãozinho. As pessoas ficarão super agradecidas com seu carinho, e quando comerem, nem se fala. Vão querer comer mais, e certamente vão se lembrar de você quando precisarem. De cada 100 bombons que você distribuir, pelo menos 10 destas pessoas vão te procurar. Parece caro essa propaganda? Não, não vai ficar caro e você vai ver que não tem marketing melhor. O retorno que você vai ter pagará o que foi gasto no início.
Lá na extensão do blog, você encontrará o Passo a Passo, ok? Se eu ficar colocando aqui, os posts ficarão muito grandes.
Ia também deixar um vídeo hoje que conta a história da "Maria Brigadeiro". Amei o vídeo, ela conseguiu fazer uma apresentação gostosa e divertida para mostrar como ganha a vida, mas quando fui pegar o código, não estava autorizado, caraca! Então, digitem lá no You Tube "Brigadeiro de Luxo - Maria Brigadeiro" e vcs conseguirão ver. Mas encontrei outro, que fala um pouquinho dela. Vale a pena assistir. Que tal se inspirar no trabalho dela? Aliás, achei um montão de gente na net que copiou as idéias dela. Você só vai ser "mais um", kkkkkkkk
Fiquem com Deus e tenham um dia abençoado por Ele. Bjaum.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.