PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Posso dar uma dica bem legal para o Carnaval?

Bom dia, meus queridos leitores! E aí? Sem grana? Precisando ganhar um urgente? Pois é, carnaval taí às portas e você na maior dureza, né? Pois a minha postagem de hoje é meio engraçada, mas é uma dica legal até demais. Navegando pela net dei de cara com esta imagem que me chamou a atenção e me inspirou a criar o post de hoje, e saquei que poderia ser uma boa ideia para você lucrar bastante durante os dias de folia, principalmente se você mora num lugar privilegiado, onde tem um bom carnaval, a concentração de foliões é intensa e melhor ainda: tenho certeza que ninguém teve essa idéia tão criativa aí pelas suas bandas. Só achei um pouco caro (poxa, uma mijada R$ 5,00? kkkkkkkkkk) mas tem gente que paga, depende do lugar e da necessidade, né? Mas se achar caro, coloque um preço acessível de acordo com o local. Ali estão cobrando para usar o banheiro, para dormir, para tomar uma mangueirada para refrescar e para outras cositas mais, hehe. Mas se você só tem um banheiro para alugar, use a criatividade para isso também, oras! Fique sempre atento para dar uma limpeza geral de vez em quando e repor o papel higiênico, pois a maioria que vai usar o seu banheiro são mulheres (homem faz em qualquer lugar, apesar de proibido em algumas cidades). Se tiver um quarto sobrando em casa também dá para alugar. Faça um cartaz bem antes do carnaval anunciando o aluguel e este com os preços você coloca nos dias de festa. Aproveite também para vender água e gelo porque a procura será muito grande, além das bebidas, e para isso você monta uma bitaquinha na porta de casa mesmo. Taí então a dica de hoje, tenho certeza que pelo menos um leitor meu vai aproveitar, e quando ganhar o seu dimdim, lembra que fui eu que dei a ideia, ok? Boa sorte procês. Bjo.
(ai, como foi difícil de novo escrever "ideia" sem acento, aff)
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.