PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Eba! Mais um sorteio no blog!

Olá, meus amados companheiros de caminhada, vcs não imaginam como estou cansada...desde que cheguei de viagem estou só correndo de um lado para o outro tentando organizar tudo que ficou atrasado, e me perdoem se não estou dando conta de postar todos os dias como eu gostaria. Agora também eu estou trabalhando à noite, estou fazendo um "puxadinho" aqui em casa, mil contas na minha cabeça para organizar porque construção não é fácil, né? Então, estou escrevendo aqui com o corpo doendo, pq na realidade ainda não consegui descansar direito. Mas, enfim, não é por isso que vou largar meu blog de lado, né? E para compensar a minha ausência, vou fazer um sorteio entre vocês. Os outros que fiz foram um sucesso, e como sempre, vou sortear um livro. Quem gosta de ler, participe porque é uma boa esse, viu? "Treine seu Cérebro para Negócios", de Charles Phillips.
São 100 jogos, exercícios e dicas para aprender a liderar, empreender e prosperar. Estes exercícios vão te ajudar a ser bem sucedido nos negócios, a melhorar sua auto estima e a encontrar o empreendedor que existe dentro de você. Desta vez não serão dois livros, mas apenas um, e estarão concorrendo os leitores do blog e os participantes da comunidade no Orkut, mas a inscrição precisa ser feita AQUI NO BLOG! Se não gosta de ler, faça a inscrição assim mesmo, e se ganhar dê para alguém de presente. Mas, olha, ler é um bom negócio, precisamos estar sempre bem informados. Como sempre você precisa seguir algumas coordenadas que são as seguintes:

- Deixar um COMENTÁRIO sobre o blog somente nesse post com a frase: "Quero treinar meu cérebro para os negócios!".
- TEM QUE DEIXAR A FRASE e O COMENTÁRIO JUNTOS!
- Deixar nome completo, email e cidade (sem estes dados sua inscrição não vale)
- Morar no Brasil (infelizmente os "gringos" vão ficar de fora. Que peninha!
- Torcer bastante para ganhar o livro.

Regrinhas:

- Quem é seguidor (tem que me dizer que é) tem a chance de participar duas vezes, portanto receberá dois números seguidos.
- Quem participa da comunidade no orkut também tem a oportunidade de participar duas vezes, mas tem que falar aqui e eu vou conferir lá se participa mesmo.
- Será sorteado um número de 1 a X (sendo x o numero total de participantes)
- Serão aceitos comentários até o dia 10 de junho ás 23:59 hs
- Lembrando: Comentários só AQUI neste post.

É isso companheiros! O sorteio vai rolar no DIA 20 DE JUNHO! Vamos participar?
BOA SORTEEEEE!! Bjo procês!
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.