PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

PARTICIPANTES DO SORTEIO 'TREINE SEU CÉREBRO PARA OS NEGÓCIOS"



Bom dia, amigos. Estou de volta um pouco triste pelo acontecido no BLOGGER. Todos nós que temos um BLOGSPOT perdemos nossas postagens e comentários que foram postados de terça a quinta-feira. Só hoje começou a funcionar, dizem eles, mas infelizmente não recuperei o que postei, principalmente, a maioria das inscrições que já tinham sido feitas para o sorteio do livro "TREINE SEU CÉREBRO PARA OS NEGÓCIOS". Mas, resolvi fazer uma coisinha que vcs vão ter que aceitar, queiram ou não. Já remarquei todos os comentários e eles não apareceram, portanto, os primeiros oito números estão garantidos, e do número 09 ao 22 vocês não verão publicados, mas ESTARÃO PARTICIPANDO NORMALMENTE do sorteio, pois não vou ser injusta de maneira alguma com meus leitores, e espero que vocês entendam essa atitude da minha parte. O problema ocorrido não foi por minha culpa, mas do BLOGGER. Isso aconteceu com milhares de blogueiros na internet, não só comigo, e espero sinceramente que me entendam. Estou abrindo uma página só com o nome dos participantes, portanto, se quem ganhar o livro for uma pessoa que não estiver aparecendo o comentário, PACIÊNCIA, né? Esta pessoa não pode ser prejudicada, pois ela também se inscreveu, só que o comentário dela não apareceu, portanto, está concorrendo normalmente. Se alguém não concordar com isso, então fique fora deste sorteio, ok? Para você encontrar a página para verificar o seu número de participação, vá no menu à direita do blog, é a primeira coisa escrito "PARTICIPANTES DO SORTEIO", é só clicar e você encontrará lá o seu nome.

Lembrando: SEGUIDORES do blog e MEMBROS da comunidade no Orkut recebem DOIS números (só que é preciso mencionar isso no comentário de inscrição).

Obrigada a todos pela compreensão. Um bjo da Mell.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.