PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Ganhe dinheiro com o sonho dos outros...

Olá, meus queridinhos. Há um tempão tô pensando em trazer esta dica para quem quer ganhar um dinheiro facinho, e essa é muito boa prá quem sabe costurar e tem uma máquina em casa, que talvez, esteja aí paradinha, coitada. Pois é, já pensou em fazer umas fronhas ou almofadas divertidas? O gasto não vai ser muito, e se você tem habilidade para pintar, então, vai ser o "must". Se não quiser pintar, é só usar retalhos coloridos e montá-las, mas se ousar partir para a pintura, tem uns motivos legais aqui embaixo para te inspirar. É só caprichar no acabamento, e aí você vai vender que nem água no calor! Uau, vou levar esta dica prá minha irmã, e tenho certeza que tanto ela, quanto você que é costureira, vai amar a ideia. É mais um jeitinho fácil de ganhar dinheiro. Ofereça para suas vizinhas, suas amigas e parentes. Estamos no fim do ano, e essa dica pode fazer com que seu cofrinho fique bem cheio. Você faz as almofadas ou fronhas, embala em papel celofane e vai ser um arraso de vendas, gentem! Todo mundo vai querer dar de presente. Quem é que vai resistir? Vamos lá, anime-se, eu te dou a maior força.
Inspire-se nestes modelos aqui embaixo. Você vai amar!
Estas três achei aqui http://mafuahchic.blogspot.com
Estas duas achei aqui ó...httpwww.bemlegaus.com


Essa é da Imaginarium
Achei no housemania.com.br

Gostou da dica de hoje? Deixe um comentário prá mim dando a sua opinião. Um bjo da Mell.Nota:A imagem das fronhas que abrem o post, eu retirei aqui www.sutiadebolinha.com
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.