PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Surpreenda com Doces Mensagens


Olá, meus queridos! Saudade docês...ando sumidinha, com pouco tempo, mas não deixo de vir aqui. De vez em quando, dou uma vasculhada pela net para ver se encontro imagens minhas copiadas por aí, ou até mesmo textos, e quase sempre, encontro. Às vezes, aparece um link para a postagem redirecionando para o meu blog e isso é bom. Mas não é sempre assim que acontece. Infelizmente, todo blogueiro passa por isso, e por trabalhar com imagens temos que ter todo cuidado, pois elas tem direitos autorais e a gente, por falta de sabedoria, vai e copia e pode se danar. Mas é tão ruim quando vc vê que um trabalho que vc fez está no blog de outra pessoa dando a parecer que foi ela quem fez! Nossa, é muito chato isso! Então, por causa disso, retirei do blog todas as fotos dos meus trabalhos, e vou refazer aos poucos, depois de remarcar todas as fotos com a minha marquinha. Uma das postagens mais populares que eu fiz foi a "Caixinha Doces Mensagens", onde as palavras são substituídas por chocolates. Apaguei a postagem que copiaram e esta eu estou refazendo. Fiz esta caixinha apenas uma vez para vender e foi um sucesso. Não vendi mais porque não tinha mais unidades prontas, e foi num Dia das Mães. Mas esta caixa serve para várias datas comemorativas, é só trocar o título da mensagem. Quando alguém ganha uma caixa destas, ela pensa que tem um presente dentro, mas é surpreendida porque o presente é uma Doce Mensagem! Todo mundo gosta (exceto quem não gosta de chocolate, claro, mas isso é raro). Pode ser feita para o Dia das Mães, Dia dos Pais, dos Namorados, Natal, Ano Novo, aniversários, Dia das Crianças, enfim, para muitas datas como eu já falei, e você pode variar a mensagem de acordo com o nome dos chocolates que substituirão as palavras. As fotos que estou postando são das minhas caixinhas-modelo que fiz para vocês. E tem também as medidas para que fiquem iguais às minhas, ok? Como estamos chegando perto do Natal, resolvi postar novamente sobre elas e a minha dica é que você faça amostras para fazer sua propaganda entre os amigos, vizinhos, comerciantes e quem mais você quiser. Faça as caixinhas com papelão microondulado, com as cores que predominam no natal, como o verde e o vermelho, ou douradas com lindos laços. Deixe as caixas prontas, corra atrás das encomendas, e deixe para montá-las bem perto da entrega, lembrando que você também deve comprar os chocolates mais perto da data, pois se estiver calor, pode atrapalhar a qualidade dos bombons. Eles não vão ficar estragados, mas como "suam",eles ficam esbranquiçados e feios. Para se ter um bom lucro, você precisa ter muitas encomendas, pois senão não valerá a pena comprar no varejo. É melhor comprar caixas fechadas dos chocolates no atacado, que sairá bem mais barato. Compre alguns no
varejo (em padarias ou supermercados) somente para você fazer suas amostras. Para este modelo, você vai precisar dos chocolates SURPRESA, TALENTO, PRESTÍGIO, OURO BRANCO, DIAMANTE NEGRO E BIS. Em outra postagem, colocarei outras mensagens diferentes para você diversificar, ok? Tenho certeza que vcs vão gostar de fazer esta caixinha, porque vai ser um sucesso.
Fico aqui torcendo prá que, quem se animar a fazer, venda bastante. Bjos da Mell, e...boas vendas.

Medidas da caixa - As 2 pontas - 10cm: as 4 interiores 12 cm cada: laterais 9 cm(modelo da caixinha adaptado por mim)
Créditos do modelo: http://wwwlannaartesanato.blogspot.com/2011/06/caixinha-de-chocolate-e-mensagem-para-o.html
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.