PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Profissão: Desempregada!

Boa noite, meus queridos leitores. Passando prá contar que eu também agora estou desempregada novamente. É isso mesmo, mas essa atitude partiu de mim mesma por motivos que não devo contar aqui, tá bem? Uma coisa é certa...eu quero trabalhar para mim mesma. Trabalhar fora tem aquela segurança, né? Carteira assinada, FGTS, Férias, 13º Salário, mas eu quero mesmo é trabalhar em casa, esta foi a minha opção. Tive que perder boa parte dos meus direitos porque "pedi conta", mas fazer o que? Não dava mais...e deixa isso prá lá, rsrsrs Meu brechózinho tá aqui parado desde que fui trabalhar fora. Continuei vendendo, sim, mas de portas fechadas. Caso aparecesse algum freguês no momento que eu pudesse atender, eu vendia. Também fiz uma reforma aqui em casa que para mim foi um caos. Agora tem uma goteira bem no meio da minha loja, é mole ou quer mais? E aí, tenho que tapar essa goteira urgente, se começar a chover de novo, eu tô é ferrada, porque agora preciso vender. Então, agora desempregada, o jeito é por a mão na massa de novo e apelar para as minhas saídas de emergência, que, graças a Deus eu sempre tenho, né? E já que estou em casa, acho que conseguirei postar no blog com mais assiduidade agora. Mesmo não postando sempre, todos os dias eu passei por aqui durante estes nove meses de trabalho fora e respondi a todos os e-mails que me deixaram um endereço para contato. Aqueles que não receberam resposta é porque não deixaram e não tinha como, né mess? Peço encarecidamente que deixem para mim o e-mail, gente. Se quiserem receber uma resposta tem que deixar, ok? Então, estou aqui novamente, firme e forte e pretendendo dar seguimento ao trabalho que eu tanto gosto de fazer que é o de ajudar vocês a encontrar uma "Saída de Emergência" para a crise financeira, ok? Bjos e até mais ver. Fui!!!

AO DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.