PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Ai, que xodade docês!

Oiê, meu povo querido! Ai, que saudades que eu estava de todos vocês, meus companheiros de caminhada! Como é bom a gente estar na casa da gente, né? Foram quinze longos dias para mim, porque eu não sei viver sem isso aqui...demorô demais da conta! Mas deu prá dar uma descansada boa, então não posso reclamar, ainda mais que foi 0800, kkkkkkkkk Praia que é bom, vcs nem vão acreditar...Estava num apartamento praticamente na beira da praia e eu não fui nem um dia sequer molhar os pés. Só pus o pé na areia porque tive que atravessar uns 30 metros para ir num parque ecológico, pode isso? Mineiro acha que se for em cidade praiana tem que passar o dia inteiro na praia, mas eu nem ligo prá isso, ainda mais que o corpitcho não tá lá essas coisa, kkkkkk E o pior, parece que enfiaram Minas e Rio de Janeiro dentro de Guarapari, Deus me livre de ficar no meio de tanta gente, eu num aguento não! Mas foi sem dúvida, muito bom. Minha programação era ir para as feiras e vi muita coisa legal por lá, como o povo ganha dinheiro por aquelas bandas. E num destes passeios, no caminho de volta para o apartamento, sempre passávamos na porta de um restaurante com ar "familiar" e uma senhora muito bem vestida (aliás, impecável), maquiada e cabelos negros bem arrumados, com um lindo sorriso sempre nos convidava: "Vamos almoçar?". Todo dia a gente arrumava uma desculpa, mas realmente é pq já estávamos atrasados. Mas no último dia, nós não resistimos e meu tio pediu uma cerveja e todo mundo acabou levando um "marmitex" prá casa. Estou falando do "Restaurante da Gracinha" e a sua proprietária faz jus ao nome que tem porque é isso que ela é: "uma gracinha". Fiquei encantada com ela, pois nos tratou como gente da família. Então na saída, falei com ela: "Provavelmente você começou em casa, não é, Gracinha?". E ela disse que sim, então contei a ela do meu blog e pedi alguns dados para ela. E daqui a alguns dias vou contar um pouco da história dessa mulher guerreira aqui também. Vou ficar só esperando o e-mail dela chegar, ok? Gracinha, obrigada pelo seu carinho com a sua clientela. Tenho certeza de que Deus vai te sustentar, a você e a sua família que trabalha contigo. Amigos, não vou me demorar muito hoje, preciso colocar a casa em ordem e as contas também, aff... Um bjokão a todos, fiquem com Deus. Sorte e Sucesso a todos.

AO DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.