PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Eu coleciono milagres...

Bom Dia, amores da minha vida. Gosto de partilhar minha vida com quem me acompanha, e por isso não me envergonho de postar algumas coisas, porque elas servirão para sua edificação. Enquanto escrevo, as lágrimas escorrem pelo meu rosto. Não é tristeza, pq chorar não quer sempre dizer que se está triste. Muitos de vcs já devem ter percebido como sou. A vida me trouxe muito sofrimento, tive que descobrir que dentro de mim tinha uma outra pessoa, guerreira e principalmente estrategista. É incrível como eu consigo perceber que Deus pára tudo a meu favor. Acredito piamente que Ele impede até mesmo pessoas ruins de se aproximarem de mim, impedem que elas passem em minha porta até. Pensei isto esta semana, pq percebi que deve ter anjos lá na entrada da minha rua e também no final dela, pq tem pessoas que chegam naquele ponto e não conseguem entrar, pois o objetivo delas é me derrubar. Certas pessoas são boas para muita gente, mas estas mesmas pessoas que se revelam tão generosas com outros, são as que não querem o meu bem, infelizmente. Não sei como alguém consegue viver sem crer que tem Alguém superior regendo o mundo em nosso favor. Se as coisas para mim não fluem, se algo que começou bem e de repente vai se desfazendo, consigo entender que Deus agiu em meu favor, pq é assim que Ele trabalha. Consigo entender que TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O MEU BEM, mesmo as coisas ruins, que não saem do jeito que planejei. Eu entendo que ainda não é a hora certa. Se houve impedimentos, é pq ainda não é o momento. Por isso não corro, aprendi no meio do sofrimento a ser estrategista. Tudo tem um tempo determinado, mesmo que demore, e quando chegar a hora vou conseguir sem nenhuma dificuldade.
Vejam só a história do meu brechó. Eu tinha um sonho desde adolescente. Um dia vi numa revista um anúncio de um brechó que tinha o criativo nome de "Chicutira Manevest". Achei bunitinho dimaisdaconta, recortei e guardei anos a fio este anúncio dentro de um caderno e falei: "Um dia eu vou ter um brechó". E não é que depois de uns trinta anos ou mais eu tenho? Eu nunca desisti do meu sonho! Ele pode ter sido adiado, mas nunca desisti dele. Hoje eu sei que brechó dá dinheiro, eu só não estou ganhando mais pq estou pagando alguém p/trabalhar na parte da manhã p/mim, mas o sustento da minha casa está vindo literalmente do brechó e o que eu vendo aqui são peças bem tradicionais, pouquíssima coisa de marca e com etiqueta ainda. Mas todos os dias tenho dinheiro no meu caixa. Nossa situação, por meus filhos terem perdido a pensão do pai, mesmo eles estando estudando e pela lei brasileira terem direito a ela por isso (e eu não temo por estar contando aqui) está assim: pegamos o salário liquido dos dois filhos, pagamos a faculdade e as contas mensais. Há dois meses, o que sobra são as moedas. Claro que juntando daria uns 50,00. E como viver com 50,00 mais ou menos por um mês? No mês passado, no dia que vi que sobrou só as moedas, peguei um ônibus e saí sem rumo, mas eu tinha que voltar por causa dos meus filhos. Eles já foram abandonados pelo pai, eu jamais faria o mesmo com eles. Chorei o dia inteiro e dormi chorando, mas perguntem se algo nos faltou durante todo o mês de agosto de 2012? Não, nada nos faltou, e eu não tive que diminuir em nada. Deus me deu provisão através do brechó usando pessoas para doarem as roupas para mim. Eu não invisto um só centavo no meu brechó, é tudo doado, por isso devo muito em satisfação a algumas pessoas que Ele colocou no meu caminho. E aproveito aqui para pedir que se alguém quiser continuar me ajudando dessa forma, eu aceitarei de bom grado, pois estarão me ajudando a colocar comida na nossa mesa. Então, por isso digo que Deus está comigo e na minha frente, e ainda enchendo os meus celeiros. Do mesmo jeito que Ele nos sustentou em agosto, nos sustentará em setembro, e eu vou voltar prá contar isso!
E eu não me desespero, pq eu tenho forças p/trabalhar. Pode ser difícil, mas enquanto eu tiver essa força que vem de Deus, que é inexplicável, eu vou sempre recomeçar. Ainda estou chorando, mas de ver a fidelidade de Deus, pq eu nem sou merecedora disso. Às vezes me canso mentalmente pq tenho que administrar bem o que entra p/ não faltar nada. Minha vida é um milagre. Eu coleciono milagres! Hoje mesmo ainda deitada, olhei p/o teto e lembrei que preciso de uma cama, pq ainda durmo no colchão no chão. Contei os anos e são quase onze dormindo desta maneira. Eu poderia chorar de tristeza, mas pensei: "Nossa, que maravilha, eu tenho um teto para me cobrir. Deus é Fiel!"

Um bjo amados, lindo e abençoado final de semana para todos vocês e os seus.

AO DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.