PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Três anos de sucesso!


Geeeeeeeeeeeente do cééééééu!!!! Uai, ontem foi aniversário do meu blog e eu esqueci??? Num tô falando que não tenho tempo prá mais nada? Eu doida que chegasse o dia e passa assim despercebido? Três anos de sucesso, graças a Deus! Então hoje o post é longo, mas é por uma boa causa, hehehe. Comecei o blog, assim meio "na moita", escrevendo escondidinho, mas alguém meio sem querer, descobriu meu blog através da plataforma Blogger, e aí não teve jeito de esconder mais. Daí prá cá foi cada vez mais difícil conter os leitores, rsrsrsrs. Fico olhando aquelas postagens antigas e vendo como eu era leiga há três anos atrás. Hoje estou mais experiente em vários aspectos, mas também, com tanta luta por este caminho que não tem como não sair experiente, né mess? Eu só sei que não me arrependi nem por um minuto sequer de ter começado este trabalho que pela graça de Deus tem dado muito fruto. Cada dia é um presente para mim quando abro minha caixa de e-mails e vejo vários comentários para serem aceitos. Pelas estatísticas, tenho mais de 2.000 visitas por dia, até eu me surpreendi. O blog também está chegando ao total de 500.000 acessos desde que o criei. As postagens campeãs, por incrível que pareça, são "Pequenas Máquinas, Grandes Negócios", "Ideias para Vender na Faculdade" e "Receitas para Vender". As pessoas tem encontrado meu blog mais pela busca no Google e em links de outros blogs direcionados ao meu. O meu público geralmente é do Brasil, Portugal, Estados Unidos, Romênia, Japão, Espanha, Alemanha, Rússia, Reino Unido e Itália, entre outros. Quem diria, eu sou uma desconhecida na minha cidade, mas fora daqui e fora do Brasil sou muito querida e conhecida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Por conta do sucesso do meu blog já recebi algumas homenagens como quando convidada pela repórter Helena Dias da Revista Sou Mais Eu!, da Editora Abril, em abril de 2011, para ocupar duas páginas da revista contando minha vida, e este ano em Junho, recebi uma maravilhosa homenagem no blog "Brasileira, sim, Senhor" da minha amiga Eloa Iwamoto, lááááá do Japão, e desta vez recebendo honras na série "Mulheres que Inspiram". É, posso fazer nada, né, gentem, pq eu fico quietinha no meu canto e esse povo me acha, rsrsrsrs Também consegui por dois anos consecutivos ficar entre os 30 melhores blogs brasileiros no Concurso TOP BLOG BRASIL na categoria EMPREENDEDORISMO e agora fiquei classificada em 15° lugar no I Concurso da Cia dos Blogueiros quando concorri com mais de 400 blogs.
Mas prêmio maior ganho eu mesma quando vejo pessoas se levantando e se dispondo a dar uma virada na sua vida depois de ler o que eu escrevo. Mas isso não tem preço que pague, é "bao dimais da conta!". Quando criei o blog não imaginava que iria ter tanta repercussão, há dias tenho notado como aumentaram as visitas e fico feliz demais com isso, porque é sinal que realmente deu certo. Vcs tem acompanhado minha vida, quem é esperto pesca tudo o que se passa comigo. Pena que não posso abrir o verbo e contar tudo, viu? Mas as coisas tristes não interessam, a gente passa por cima e vence todos os gigantes que se levantam, porque não só eu, mas todos nós, batalhadores, nascemos para vencer. Há uns anos atrás, depois de ler o livro "Uma Vida com Propósitos" de Rick Warren, eu descobri que tudo o que eu passei na vida (e passo ainda, pq a luta não acabou, muito pelo contrário, estou guerreando muito atualmente) não foi perda, foi lucro. Tudo o que passei foi para que eu ajudasse pessoas com problemas parecidos com os meus. Eu sou uma pessoa que consigo agradecer a Deus por tudo, mesmo pelas coisas ruins, porque sei que tudo tem um propósito. Hoje vejo que muitas mulheres como eu, perderam seus maridos, cada uma de um jeito, e estão aí a lutar pela sobrevivência. São muitas mulheres, muitas mesmo, e tenho todas elas guardadas no meu coração, todas vcs que me escreveram contando suas lutas. E são muitas pessoas em dificuldades financeiras que estão se reerguendo junto comigo. Minha vida é uma luta, e porque estou vencendo, forças contrárias se levantam para me derrubar; existem sim pessoas que não querem me ver feliz e muito menos vitoriosa. Sou gente simples, humilde e não tenho nenhuma beleza exterior, mas me considero muito bonita por dentro e cheia de altruísmo, que é o amor ao próximo. Não tenho dinheiro, moro de favor numa casa velha, não tenho nem uma cama para deitar, durmo com um colchão no chão, mas dou graças a Deus porque eu e meus filhos temos um teto para nos abrigar. Nada nos falta, porque aprendi a administrar o pouco dinheiro que tenho. Tenho muitos testemunhos de vida para contar, e pretendo contá-los sim, para que outras pessoas vejam como se pode sobreviver em meio às lutas. Isso não é querer aparecer. Isso é SUPERAÇÃO. O fato de eu ser assim incomoda, mas somente aos que gostariam de fazer o que eu consegui fazer e gostariam de ser aquilo que eu sou. Portanto, vou continuar meu trabalho esperando conseguir ajudar muito mais pessoas do que tenho conseguido até hoje. E não vai ficar por aí não. Espero que vcs ainda ouçam falar muito de mim, e isso não será para minha glõria, mas para a glória do meu DEUS TODO PODEROSO, o autor e consumador da minha fé.
Obrigada a todos que torcem por mim. Como eu sempre digo nas minhas respostas: "Estarei aqui firme, sempre na torcida por todos vocês, meus queridos leitores."
Um grande bjo da Mell. Vamos continuar juntos por muito tempo.
AO DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.