PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Prá falta de assunto..."pracas do meu brasiu"...

Até que assunto eu tenho, tô é sem tempo mesmo, então vamos rir um cadim?...kkkkkkkkk Caprichei desta vez. Bjos mil. . Quando eu vejo uma coisa dessas, lembro de uma professora daqui, aliás, duas que adoram "pitza", Abafa!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pô! Até os órgãos públicos deixam passar uma dessas? Não seria "TRANSITAR"???
Uai, isso é preconceito, sô!
Uai, gente! Bom negócio...comprar um porquinho prá engordar pro Natal, heim?
Vamos ajudar comprando um franguinho aí, gente!
Alguém arrisca uma quentinha dessas? Deve ter feijoada completa, até com caco de chiqueiro, kkkkkkkkkkkkkk
Como assim? Deve ser aqui que a Angela Bismarck faz suas "prásticas", kkkkkk
Se vc é do outro mundo, aqui tem procê também, viu?
e mais essa...
AO DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.