PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

A Gente Sabe, A Gente Faz - "Mercado Brasil" - Programa 1

 Boa noite meus amô! Estamos entrando no final de semana e eu resolvi trazer um presentinho adiantado de Natal procês. Viram  como eu sou boazinha? A partir de hoje, pelo menos uma vez por semana, vou compartilhar aqui alguns programas da Rádio SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. Eu amo ouvir estes programas, pois eles surgiram para ajudar pessoas como nós, como eu e você, que estamos sempre querendo aprender mais para empreender melhor. Vale a pena tirar alguns minutinhos para ouví-los, porque pode ser que o que for postado aqui venha de encontro à sua necessidade, pode ser a orientação que você está esperando há muito tempo.
Vou começar com a série "A gente sabe, a gente faz" - Vendas, e ela vai trazer alguns assuntos que nos ajudarão muito nos nossos planos de negócios e a planejar tudo direitinho para alcançarmos nossos objetivos. Através destes programas vamos aprender mais sobre empreendedorismo, mercado, agronegócios, inovação e vendas. Depois que ouvir, comente e divulgue depois, se achar interessante, ok? 
A primeira série tem 40 episódios da novela “Mercado Brasil”. O folhetim se passa em um comércio popular e tem como personagem principal o ex-jogador de futebol Adailton, que ganha a vida como vendedor ambulante. Por trabalhar na informalidade, o protagonista vive preocupado com a fiscalização e com sua pouca experiência no ramo de vendas. A pressão que sofre da mulher e da sogra também aborrece o comerciante. Para ter uma vida mais tranquila, ele quer legalizar o negócio e conseguir um box no “Mercado Brasil”. Mas, para isso, terá muito que aprender sobre a arte do comércio. O programa de estreia apresentará técnicas que vão ajudar os empreendedores a vender mais e melhor. Fique atento a todas as diretrizes. Vou ficando por aqui. Espero que gostem do meu presente. Bjos no coração de cada um.

    
Aproveite e conheça o site www.radio.sebrae.com.br/
 
AO DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.