PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Olha só a minha bênção!

Olá, meus queridos e queridas, leitores e seguidores do meu coração. Estou aqui sempre passando rapidinho, cheia de vontade de postar dicas, mas me falta o mais precioso: tempo. Ainda lembro do início do blog, eu podia postar todo dia, e cada dia uma nova ideia, né? Mas, graças a Deus, apesar das lutas diárias, eu estou vencendo aos poucos, e um dia, com a graça de Deus terei mais sucesso ainda. E vcs sabem que é o que mais quero na vida de cada um de vcs, né? E assim há de ser, gente, pq o que importa é a gente ser PERSEVERANTE naquilo que quer. Nós não nascemos para ficar estagnados, nascemos para progredir. É só esperar o tempo certo que tudo há de se ajeitar. Enquanto isso...aprendam com os erros e melhorem os acertos.
Lembram de quando um dia eu falei que queria ter um brechó? Nem sei onde está a postagem, deve estar lá no início do blog, há uns três anos atrás...e olha aqui meu sonho mais do que realizado! Deus tem me aberto grandes portas, e portas que jamais imaginaria que Ele me abrisse. Por isso que eu digo e afirmo sempre que Ele é o Deus dos Impossíveis mesmo! Deus abre portas onde a gente vê uma grande muralha, viu? Me abriu uma porta na Suiça, jamais pensei sair da minha rua, tão pequena, e agora tenho uma fornecedora na Europa, é mole ou quer mais? E eu a conheci através do blog! Que Deus continue abençoando a nossa parceria que pode crescer muito mais e há de crescer, e que Ele também nos livre dos invejosos. Vejam como minha lojinha ficou bonitinha, apesar de nem ter uma placa ainda. Era para ser apenas meio cômodo, pq atrás é a minha cozinha, e é de lá que saem os geladinhos e cupcakes que produzo também. Então, preciso dessa ligação loja/cozinha. Do jeito que sou maluca, agora mesmo isso aqui se transforma num "Café Brechó". E olha que não seria má ideia...desse jeito tenho que arrumar outra casa para morar e deixar esta para ser o meu comércio, rsrsrs Vejam que é tudo muito simples, mas é ORGANIZADO. Ah, vejam bem, minha rua é escondidinha, a loja fica no final dela, então muitos devem ter pensado que eu ia "dar com os burros n'água" por ser uma rua que parece parada, mas na realidade o meu jeito de trabalhar fez a diferença. Então, peguem isso como exemplo. Não é pq sua rua não tem movimento que vc não vai conseguir se dar bem. Faça a diferença!

(CLIQUEM NAS FOTOS PARA VISUALIZAR MELHOR)
Como a bênção de Deus é sem medida, precisei usar minha sala. Isso é a prova de que podemos começar a trabalhar a partir de casa, gente. Comecei num pequeno cômodo de comércio, aliás, meio cômodo, já estou usando minha sala (além do quarto do meu pai que é onde guardo as roupas que chegam) e preciso urgentemente aumentar a loja.Comecei alguns dias antes do Dia das Mães, portanto, tem apenas sete meses que abri meu próprio negócio, tudo regularizadinho, e hoje sou uma Microempreendedora Individual, tenho meu CNPJ e tudo mais que precisar. Ninguém pode me prejudicar em nada, vcs mesmos acompanharam tudo desde o início. Já fiz meu ponto, tenho ótima freguesia, e não ousarei sair daqui de maneira alguma. E olha que minha loja só funciona no período da tarde, pq aqui em casa eu que tenho que resolver tudo, então não consigo mesmo trabalhar nos dois horários. Mas se chegar alguém aqui de manhã, ou no fim de semana e feriados, são atendidos do mesmo jeito. Vou lá, abro a porta e atendo. Depois fecho novamente e continuo meu trabalho de pãe (é pãe mesmo) e de dona de casa divorciada.
Não fiz divulgação, gente, mas mesmo assim deu certo. O meu segredo é o bom atendimento e a boa apresentação das minhas mercadorias. O dia em que eu resolver divulgar, não vou dar conta sozinha de maneira alguma. Aí vou precisar de ajudantes e isso eu não quero ainda. O que eu puder fazer sozinha, eu farei.
Não tenho grandes ambições, não quero ser escrava do trabalho mais. Já fui assim e deu em nada, me levaram tudo que conquistei e ajudei meu ex a conquistar, embora ele não reconheça isso, mas não tem problema. Desejo que Deus o abençoe também, afinal ele me deu dois filhos maravilhosos que são minha razão para viver. Quero apenas me manter e ajudar os meus filhos a ter uma vida melhor e confortável. Dinheiro não me fascina, ele não é o meu dono. E tudo que eu estou conseguindo devo ao meu Deus mesmo, aliás, é tudo dEle, eu apenos administro com a sabedoria que Ele está me dando. Tudo que precisamos na vida é SAÚDE e SABEDORIA. Se tivermos isso, o resto a gente corre atrás.
 Bom, vou ficando por aqui. Espero que vcs tenham um bom restinho de noite e que a semana que chega seja bem abençoada para todos. Um bjo no coração de cada um.


AO DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.