PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Estou de volta pro meu aconchego...

Olá, pessoas queridas do meu core! Quanta saudade...desde o ano passado que não venho bater um papinho concês, né, meus amô! Cheguei de viagem anteontem, dia 07/01. Deu para dar uma descansadinha por um lado, mas na verdade o calor era tanto que me senti super cansada em certos momentos, mas só de sair um pouco da rotina já vale a pena né? Não aguentei o calor e cortei meus cachos, voltei de visual novo, hehehe. Então, cheguei trazendo na mala bastante bagagem e muuuuuitas novidades, portanto 2013 promete aqui no blog, viu? E vai sair perdendo quem não der uma passadinha aqui. Lá em Guarapari, no Espírito Santo andei muito e até disse para algumas pessoas que eu ando na rua à procura de gente empreendedora como eu, e tive gratas surpresas. Uma delas foi numa lanchonete ambulante em frente a um parque de diversões. Minha irmã Angela e meu cunhado Fabinho foram tão bem atendidos nesse local que não exitaram em se lembrar de mim. Me chamaram para ir lá comer um sanduíche e no momento que me assentei à mesa, ali na calçada mesmo, observei um pouco o atendimento e daí me veio a ideia: vou pedir a eles para me permitirem fotografá-los para postar aqui na internet. Sem nenhum impecilho dona Fátima me deu a autorização na hora com um sorriso estampado no rosto. Nunca nos viram na vida, ela, seu esposo e o atendente mais eficiente que já vi na minha vida, o Igor, um rapazinho super gente fina que se continuar assim vai muito longe. O sanduíche feito ali na nossa frente, mesmo sendo na rua, realmente é um dos mais gostosos que já provei. A higiene impecável, tudo limpinho e preparadinho, cada coisa no seu lugar e uma agilidade incrível no preparo. E quanta fartura! E eles não estavam ali querendo nos agradar não! Isso é com todos que chegam ali para lanchar. Quando chamei a Fátima e o Jorge para tirar uma foto conosco, deixei meu e-mail e disse que eu gostaria de contar a história deles aqui no blog um dia, falei mais ou menos sobre meu blog e e logo ao começar a falar ela ficou com os olhos cheios de lágrimas por lembrar da sua luta até chegar onde está. Então, eu disse a ela que não chorasse porque eu também tenho uma história de vida difícil e o tempo de chorar um dia acaba, pois serão somente vitórias, uma atrás da outra. E a história deles, tanto da Fátima, quanto do Jorge, um dia desses será contada aqui, porque eles são gente como muitos de nós, empreendedores. São pessoas com história de vida que certamente servirão para motivar outras pessoas a lutar pelo que se quer.
 Vim com grandes objetivos para 2013, e continuarei aqui compartilhando sempre as minhas dicas com vocês pois vamos continuar caminhando juntos, ok? Haverão impecilhos, haverão inimigos se levantando contra nós, haverão muitas lutas pela frente e obstáculos a serem ultrapassados, mas nós somos mais do que vencedores e jamais poderemos nos esquecer disso. Não tem graça conquistar as coisas na vida sem lutas, pois o dinheiro fácil, fácil também se vai...Olhe sempre para frente, tenha os olhos no seu objetivo e não deixe que nada te desvie disso, pois qualquer vento ou sombra de dúvidas pode te fazer cair, portanto fique firme e siga em frente de olho no alvo. Vamos juntos nessa?  Obrigada por sempre me enviarem e-mails e comentários que me impulsionam a prosseguir. Estarei aqui sempre ao seu dispor e procurarei atendê-los naquilo que me for possível. Até mais, amigos, um bjo no coração de cada um. Um abençoado 2013 a todos!
POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.