PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Palestra do David Portes - Tudo de bom!

 Ah, gente, descobri essa palestra do David Portes, meu ídolo, e já é tarde da noite! E de maneira alguma vou deixar de postar uma preciosidade dessas procês! David é conhecido como o segundo camelô mais famoso do Brasil, pq o primeiro lugar é do Sílvio Santos, e ambos se tornaram famosos por serem empreendedores, começaram assim praticamente "do nada" e construíram impérios. Tive conhecimento dele há anos atrás através de uma revista que falava de negócios, e eu nem tinha um computador ainda. Naquela época eu já juntava material pois queria escrever um livro um dia, e esse llivro acabou virando blog, hehehe. Mas com certeza, chegará o tempo em que transformarei todas as minhas dicas em livro, com a graça de Deus. Quero muito isso! Fico meio constrangida de falar, mas não posso ter vergonha disso: eu tenho muito em comum com o David no sentido do empreendedorismo e do marketing.  Na verdade temos mentes empreendedoras e ajudamos muita gente, só que eu ainda não sou muito conhecida. Parece estranho, tanta gente me conhece por este mundo afora, através da internet e na minha cidade mesmo ninguém conhece esse meu lado empreendedor, mas é assim mesmo, né? "Santo de casa não faz milagre", rsrsrs Eu também tenho o mesmo dom que ele tem, o de cativar as pessoas através do nosso jeito de levar as nossas mensagens de empreendedorismo. Já falei sobre o David numa outra postagem aqui no blog (veja depois na categoria "Gente que Faz"). David tem uma história parecida com muitos dos meus leitores, gente que não tem um tostão furado no bolso. Assim como ele, você também pode dar a volta por cima. Ele também não conseguiu as coisas de uma hora para outra, trabalhou muito para chegar onde está. Eu tenho muitos sonhos e planos aqui na minha cabecinha. Gostaria muito de um dia ser uma palestrante, nunca pensei em ser uma tão grande quanto ele, mas sempre sonhei em palestrar para donas de casa e desempregados. Só preciso me preparar para falar em público, pois um dia a oportunidade poderá surgir. Uai, quem sabe, né? kkkkkkkkkkkkkkkkk Cada um tem um sonho, e esse é um dos meus, uai! Não vou perder essa esperança, e se for da vontade de Deus, Ele mesmo abrirá as portas no tempo certo. Então, quer assistir comigo? Tirei uma hora do meu precioso tempo e a-d-o-r-e-i!!!!! Tenho certeza de que você também vai gostar.  Um bjo grande a todos.

POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.