PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

5 de Fevereiro - Muitas felicidades prá todos nós!

 Olá, pessoas queridas. Dia 5 de fevereiro foi meu aniversário, mas não teve como eu vir aqui no blog. Trouxe então uma fatia do meu bolinho procês. Essa fatia representa um pouco do carinho que tenho por todos que me seguem há um bom tempo e também aos que chegaram recentemente. Algumas coisas estão me impedindo de estar aqui todos os dias como eu gostaria, tenho problemas a resolver, mas nunca me esqueço de que vocês estão aqui esperando minhas respostas aos recados e aos comentários. E mais uma vez agradeço a generosidade de cada um que por aqui passa, é muito bom receber tanta gratidão por algo que faço por vocês. Contem sempre comigo, pois se estiver ao meu alcance estarei pronta a ajudar, ok? Peço que orem por mim, por meus filhos, para que nada me abale. Ser pai e ser mãe ao mesmo tempo não é fácil. Graças a Deus tenho filhos maravilhosos que não me dão nenhum problema, pelo contrário, eles que tem me sustentado de várias maneiras. Agora já chegou aquele tempo em que eles é que me sustentam financeiramente. O quadro já está praticamente invertido, rsrsrsrs Eu só entro com o básico mesmo. Mas mesmo assim as coisas são muito difíceis prá nós, porque enquanto eles trabalham e estudam, eu administro, então tenho que por a cabeça prá funcionar, né? É muito difícil lidar com pouco dinheiro e muitos de vocês sabem disso...Eu tento levar essa situação como aprendizado, mas não é fácil. Nem sempre a gente é uma fortaleza...Tem muita coisa que eu gostaria de contar pro mundo inteiro, mas preciso mesmo é ficar calada, e calada é pior, porque vai se acumulando a tristeza, se acumula a angústia porque você às vezes pensa que nada vai se resolver. Sou feliz, mas vivo cercada de injustiças. Nunca vou esconder isso de vocês, meus leitores, e de quem passa aqui só por curiosidade mesmo...Eu escolhi deixar muitas coisas para trás e por isso nossa vida é tão difícil, mas não é impossível de se viver. A gente sobrevive graças ao amor de Deus e mesmo para isso temos que ter uma fé firmada, porque senão a gente desiste no meio da caminhada. Tanta gente me ama, mas muita gente me julga, e essas pessoas só saberão como é difícil viver o que vivo, se um dia elas passarem pela mesma situação. Então, é esperar em Deus, porque Ele é justo. A justiça terrena é demorada, mas a de Deus, mesmo que demore, é certa. Por isso só peço a Deus que honre os meus filhos, porque eles não mereciam tanta injustiça na vida. Só uma mãe que cria seus filhos sozinhos é que entenderá o que eu estou falando. Então, lembrem-se do meu lar em suas orações. Amanhã vou postar mais uma dica legal, me aguardem. Um grande bjo meus queridos, que Deus lhes abençoe e guarde.  
POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.