PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Aprendam com minha amiga Ana Carvalho

Ana Carvalho
Oi, amores, cá estou novamente para contar um pouquinho de alguém que conheci há bem pouco tempo e que está ganhando um dinheirinho com as dicas que dei aqui no blog sobre o sorvete caseiro. Na verdade, o caso da Ana quase não acontece, pois ela me pediu para liberar o meu "Curso Básico de Fabricação de Sorvete Artesanal", mas esqueceu de deixar o e-mail e a promoção que eu fiz exigia isso. Acabou passando o prazo e ela perdeu, mas mesmo assim me pediu. Ela entendeu quando eu disse que não podia burlar uma condição que eu mesma tinha imposto para dar a apostila, mas ela foi tão sincera comigo, que resolvi presenteá-la com o curso e o resultado foi que ela imediatamente após receber a apostila, começou já a fabricar os sorvetes e tudo deu certo. Fiquei muito feliz com isso, pois nem sempre as pessoas voltam para me contar se seguiram alguma dica minha, mas a Ana foi diferente, ela voltou não só uma vez, e sempre me dizendo que estava vendendo bem e que a cada dia fazia um sabor diferente. Maravilha, graças a Deus! Fico muito feliz quando me dão a certeza de que consegui ajudar alguém, pois este é o meu objetivo: criar com minhas dicas uma fonte de renda para as pessoas.
Ana morava no Rio de Janeiro e mudou-se há pouco tempo para Minas Gerais vindo morar em Teófilo Otoni, pertinho de mim, hehehe. Ela tem duas filhas, sendo que a primeira já se casou e a caçula veio com ela. Chegando aqui, ela decidiu continuar a fazer os geladinhos que fazia anteriormente no Rio. Um dia lembrou-se do meu blog e da receita do sorvete que eu havia postado, e agora tendo as receitas das outras caldas que passei, já está podendo tirar um lucrinho maior e isso está ajudando bastante nas despesas da casa. 

O sorvete da Ana é dez!!!
Até o dia que ela me contou, ainda nem tinha colocado uma plaquinha na porta de casa, mas o movimento aumentou bastante, e isso está fazendo com que ela tenha mais vontade de se aprimorar. As crianças gostaram tanto do sorvetinho dela que às sete da matina já estão batendo no portão, pode isso? Pode sim, porque comigo também foi assim, só que eu não vendo sorvete mais, apenas os geladinhos, cupcakes e alfajores. Mas é assim mesmo, amigos. Aprendam comigo, aprendam com a Ana, aprendam com essas mulheres guerreiras que trabalham duro para sustentar a casa. Muitas dessas mulheres são sozinhas, outras estão com o marido desempregado e estão sobrevivendo graças à sua garra e força de vontade. Sempre é tempo de arregaçar as mangas e deixar a vergonha de lado. Parabéns, Ana e muito obrigada pela sua confiança em mim. Que Deus te abençoe e abençoe o trabalho de suas mãos. Um grande beijo da Mell a todos.

POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.