PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Desânimo e falta de inspiração...


Oi, pessoas lindas, meus amados de plantão. Ah, gente, vocês nem imaginam como eu estou sem inspiração, não para escrever, mas para trazer uma dica. Já pensei num monte de coisas, mas para eu trazer uma dica eu preciso de tempo para pesquisar. Posso até ter a dica, mas aí preciso oferecer uma dica segura, né? Não é apenas trazer e pronto...Eu preciso montar um texto para explicar a dica, e essa inspiração que não chega? Passei dias sem postar e a coisa tá difícil...Então, vou aproveitar que consegui chegar aqui e quero deixar um recado. Dentre os e-mails que recebo e alguns recadinhos aqui no blog, várias pessoas me pedem socorro pedindo dicas com urgência. Ah, gente, com urgência é demais, né não? A minha resposta tem sido apenas uma, apesar de acabar ajudando de alguma forma: "o blog tem várias categorias e antes de me pedirem uma ajuda, vocês precisam visitar estas categorias, pois eu tenho certeza de que no meio destas mais de trezentas postagens existe pelo menos uma que pode ser aquela que você está procurando, certo?". E cada caso é um caso. Eu moro em Minas Gerais, e tem gente do Brasil inteiro que me escreve me pedindo uma dica urgente, mas eu não estou aí para ver o que se vende na sua região, nem o que o povo precisa, nem sei qual o melhor jeito de oferecer um produto aí, certo? Isso cada um de vocês é que tem que saber, por isso que eu aconselho a cada um pensar bem e bastante antes de se decidir por alguma dica que eu trouxe. A gente precisa fazer o tal "plano de negócios", mesmo que seja simples, mas ele precisa ser feito. Faça uma pesquisa aí nas redondezas para ver se pode dar certo o que você está pensando em fazer. Outra coisa que meus leitores confundem: Eu não faço tudo que indico aqui, eu apenas trago as dicas. Sei fazer vários artesanatos, doces, cupcakes, chocolates, sorvetes e vendo roupas, então é só isso mesmo. Nunca fiz marmitex, nunca animei festas, nunca fui manicure, nem revendo catálogos e outras coisas, ok? E se porventura eu trouxe estas dicas, pesquisei bastante antes de trazer prá vocês as informações.
Quero também agradecer a todos aqueles que sempre me visitam, e principalmente a todos os que voltam para me agradecer depois que recebem minhas respostas, pois isso é muito raro, viu? Eu não faço querendo retribuições, mas além de responder a todos, até presenteio alguns com apostilas e outras coisas de vez em quando, e muito raramente recebo um "muito obrigada, Mell!".
Então, vou começar agora a pensar em dicas para o Dia das Mães. Para adiantar, eu já estou preparando o que eu faço todos os anos, que são os arranjos florais permanentes, aqueles artificiais. Sempre vendo, já estou comprando minhas flores, mas ainda preciso sair para comprar vasos, embalagens, argila e outras coisas para meus produtos ficarem bem bonitos. Aí, eu não trouxe uma dica, mas acabei de sem querer dar uma. Porque você não aproveita e pensa nisso também? Vou até deixar uma fotinha de alguns que fiz no ano passado e vendi bastante. Vou ficando por aqui então, preciso muuuuuuuito de um descanso, da mente e do corpo. Quem sabe nesse meio tempo me volte a bendita inspiração, né mess? Bjo grande no coração de cada um.
POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.