PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Compartilhe o "Saída de Emergência" e ajude mais um...


Se vc é leitor do meu blog e chegou até aqui procurando uma alternativa para trabalhar em casa, e gostou do que viu aqui, eu tenho um pedido especial para fazer a você: Que tal COMPARTILHAR com outras pessoas o endereço do "Saída de Emergência"? Se eu, sozinha, consigo ajudar um montão de pessoas, nós, juntos, poderemos ajudar muitas outras que estão desempregadas, não só mulheres, mas homens, pais de família também. Muitas mães que precisam trabalhar mas não podem sair de casa porque precisam cuidar dos filhos, e outras que não conseguem encontrar uma vaga no mercado de trabalho, também precisam saber disso . Se vocês tiverem tempo, leiam alguns comentários, e poderão perceber que esta é uma triste realidade do nosso país, há muita gente padecendo necessidade ou precisando reforçar o orçamento doméstico. Há muita gente por aí endividada, desesperada, e NÓS JUNTOS, poderemos fazer alguma coisa, mesmo que mínima, para ajudar as pessoas a saírem desta situação, pois muitas realmente estão assim. E quanto estamos desesperados, não conseguir ver nenhuma solução. E dentro de casa pode estar o que a pessoa precisa. É isso que eu mostro no meu blog, aconteceu comigo, eu tive que conseguir um jeito de trabalhar a partir da minha casa pois precisava cuidar dos meus filhos também. Eu até creio que você também trabalha da mesma forma, em casa, fazendo salgados, vendendo lingerie, uma é manicure a outra é confeiteira, umas fazem sabonetes, outras costuram e por aí vai. É por isso que eu quero contar com a sua ajuda para podermos alcançar mais pessoas. O que custa? Somente compartilhar o link do meu blog.

 É só copiar e enviar para a pessoa:
 

Saída de Emergência - O Blog de Quem Trabalha em Casa
http://saidaadeemergencia.blogspot.com.br
 

Se possível, COMPARTILHE no Facebook o post com um texto dizendo que é um blog para pessoas que estão desempregadas ou que estão precisando de uma renda urgente. Obrigada, conto com todos vocês. Um grande beijo no coração.

POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.