PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Meu melhor papel: o de Mãe!


O melhor presente que Deus me deu na vida foi providenciar alguém um dia para formar uma família comigo e me dar filhos. Tantas mulheres gostariam de tê-los e não tem, mas Deus sabe o que faz. Ele não me deixou só e me escolheu prá ser a mãe de Isaac e Irving. A família se desfez aos olhos do mundo, mas filhos são família e são para sempre. Eu posso não ser nada para você, mas seus filhos, mesmo que você não queira, tem o seu sangue correndo nas veias deles. Então, são meus e seus, para sempre! Obrigada, apesar de tudo vc me deu duas bênçãos grandiosas e valiosas! Não há no mundo um presente melhor do que este...e eu amei! Prometo que vou amar e cuidar direitinho deles pois foi o melhor que Deus teve para nos dar. Eu com certeza, farei o possível para cuidar dos nossos rebentos como Deus nos pediu, e a você, pai, compete um dia cair em si, se arrepender e pedir perdão a eles pelo abandono. Mesmo assim, nós o amamos e o consideramos muito, porque Deus te ama. Que Deus te abençoe grandemente, te dê saúde e abençoe os seus negócios! Ah, eu não fiquei sem nada na vida, não se esqueça que você me fez muito rica! Seus filhos valem muito mais do que casas, carros e muito dinheiro.

POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.