PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

A escolha do ponto de venda - Mercado Brasil - programa 11

Oi, pessoas queridas, pelas estatísticas do Blogger, eu vejo que um número bem pequeno de leitores (em relação a outro tipo de postagens) tem se interessado em ouvir os programas da nossa novelinha "Mercado Brasil". Eu vejo isso pelos comentários, pois são muito poucos. E por isso eu deixo aqui um alerta. Se engana quem não faz caso destes programas, viu? São informações muitíssimo importantes que o SEBRAE passa prá nós, que queremos ter ou que já temos nosso negocinho próprio. Todos os assuntos tratados na novelinha são imprescindíveis para que nosso negócio vá bem. Percebo que a maioria dos leitores vem aqui em busca de uma atividade ou de uma receita para ganhar dinheiro, e não se interessam em aprender a planejar e muito menos a administrar seu futuro pequeno négocio. O assunto de hoje é a escolha do PONTO DE VENDA. A localização do comércio é muito importante para o sucesso das vendas. O programa vai lhe ensinar como escolher o melhor lugar para instalar o seu comércio. Muitas vezes as pessoas não observam o movimento do local, o público alvo, e por isso que muitos negócios vão por água abaixo antes mesmo de completar um ano de existência. Então, sugiro que prestem bastante atenção em que tudo que o narrador do programa e os personagens que representam os comerciantes do "Mercado Brasil" vão falar, ok? É para o seu bem e o bem do seu empreendimento. Valeu, amigos, torço por cada um de vocês. Tenham uma semana mais do que abençoada. Bjaum da Mell. 
                              
Por favor, deixe e-mail de contato, se quiser resposta fora do blog. Obrigada.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.