PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Deise Cristina - Vale a pena ver de novo...

Olá, meus amô! Chegando com mais uma postagem sobre o que minhas amigas fazem para ganhar dinheiro em casa. Dei oportunidade e ninguém se manifestou, né? Ah, gente! Parece que vcs tem medo de se expor, né? Então, tá! Quem produz e não mostra o seu produto, sabe o que acontece? Não vende tanto como deveria. Tô sendo ruim de falar assim não, viu gente? É a mesma coisa de vc produzir alguma coisa, postar no facebook e deixar o álbum trancado, só para os amigos verem. Tá pensando que só eles que tem interesse? Pelo contrário, infelizmente não se pode esperar muito de vários que chamamos de amigos (ah, falei, pronto!) Mostre para o mundo o seu trabalho. Conversando sobre isso com uma das amigas que já mostrei aqui, resolvi de novo convidá-la e no mesmo momento ela se dispôs. Claro! Bom prá ela e bom prá mim, né não? Pela visitação diária no meu blog, mais de 2.500 pessoas vão pelo menos "passar o olho" na postagem sobre ela. E de boba ela não tem nada, aproveitou a chance e tá aqui de novo, rsrsrsrsrs
Tô falando da Deise Dejos, que hoje tá assinando como Deise Aparecida no Face. Deise continua a mesma pessoa desde o começo, quando eu a conheci no velho e quase finado Orkut. E da mesma forma que eu a descrevi da primeira vez que falei dela no blog, posso falar hoje também, quase dois anos depois. Ela é alguém que não se importa em COMPARTILHAR o que faz e o que sabe. E é por isso que ela está aqui novamente, por ser generosa. Vou transcrever para vocês o texto que ela mesma escreveu mostrando a sua paixão pelo seu trabalho e contando como ganha a vida com ele.

"Sou Deise Cristina, artesã e mãe de três filhos. Aos 16 anos aprendi o crochê e daí em diante não parei mais em aprender outras técnicas. Já fiz biscuit, meia de seda, bordados em vagonite, mas há oito anos atrás aprendi a fazer sabonetes artesanais. Sempre gostei de artesanato e ao começar, não imaginava a possibilidade disso vir a se tornar o meu trabalho. Com filhos pequenos e com a necessidade de ter uma renda extra, resolvi investir nas minhas pequenas artes. Hoje meu trabalho está mais focado em sachês, aromatizadores e difusores, caixas para lembranças de festas e presentes. Gosto muito também de trabalhar com tecidos e faço bolsas e chinelos customizados. O segredo está em amar o que se faz, ser persistente e ser honesto nos negócios, além de procurar sempre se aperfeiçoar nas técnicas e estar em dia com as novidades do mercado."

Abaixo, alguns produtos feitos pela minha linda amiga empreendedora. Eles fazem o maior sucesso!



 Hoje Deise Cristina tem duas lojas virtuais: Que tal dar uma passadinha lá prá conhecer? Os endereços delas são:
www.elo7.com.br/deisedejos
http://www.solidarium.net/loja/atelie-deise-dejos

Bjos, amores! Espero que tenham gostado. Ajudem a compartilhar meu blog, ok? Vou nessa!

 POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.