PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Economizar ou não ? Eis a questão. . .

A partir de hoje, vou partilhar também aqui no blog, algumas fotomontagens com mensagens que faço para o Facebook. Sempre gostei de trabalhar com imagens e adoro escrever, disso todo mundo sabe né? Então, eu passei a unir o útil ao agradável. Não fiquem pensando nada de mais quando uso muito a minha imagem. Uso mesmo, tanta gente usa, então porque não eu? Ainda mais que gosto de ajudar as pessoas. E sempre falo que só porque sou pobre e moro em Santa Luzia tenho que ficar escondida? É ruim, heim? Não faz meu "feitio" isso, kkkkkkkk Eu uso e incluo as mensagens porque eu quero continuar sendo um exemplo de superação para as pessoas. Quero mesmo e não tenho vergonha de fazer isso. A gente tem que ter vergonha é de fazer coisas erradas, e no nosso caso que é de empreendedorismo, temos que ter é muita vergonha de querer subir na vida roubando o que o outro construiu ou pisando nos menos favorecidos, né mesmo? Então, recebam mais esta minha façanha, ok? Essa eu postei hoje no Face.
"Eu sou a favor da economia. Nunca fui "gastadeira", mas no meio das crises financeiras quando fiquei sozinha, aprendi a ser mais econômica ainda e a administrar o pouco que eu tinha. Não sou rica, mas vivo tranquilamente e vou conseguindo, passo a passo tudo que almejo. Percebo como Deus praticamente joga do céu as coisas para mim, porque aprendi a esperar a hora certa das coisas chegarem. Mas não espero sentada, continuo trabalhando. Nossa, e como eu trabalho! Aprendi a administrar meus sentimentos, prá que falta de paciência? Aprenda isso também: Se vc pediu, creia que Deus atende, mas na hora dEle! Pode ser que alguém ache que eu sou doida falando assim, que Deus "joga do céu prá mim", mas não sou não, viu? Sou mulher de fé. Eu creio no que não vejo e isso é FÉ, pode procurar na Bíblia, hehehe. Quando falo assim é porque é verdade. Tantas e tantas vezes "ganhei" algo que eu precisava, que estava orando, pedindo e do nada, me apareceu? Nunca corri atrás de nada, só orei e trabalhei em favor disso e aí a bênção chega a mim de alguma forma. Experimento muito isso na minha vida, graças a Deus mesmo! Vejo meus filhos indo pelo mesmo caminho, conseguindo o que querem e precisam para sobreviver. Aprendemos a organizar as prioridades em nossa vida e em nossa casa. Aprendemos também a não desistir dos nossos sonhos e principalmente a não desistir das promessas que Deus nos deu. Então, economizamos em muitas coisas para viver dignamente, mesmo não tendo um bem sequer na vida. Só temos onde morar pq meu pai nos cedeu a casa, mas isso...é por enquanto. A hora certa há de chegar, de termos as nossas coisas, aquilo que poderemos chamar de "NOSSO".  A única coisa que não economizamos é a gentileza. Temos sempre também um estoque de sorrisos prá dar a quem necessite e o bom humor....ah, esse é a minha marca registrada. Outro dia eu falei aqui prá alguém, que mesmo triste, eu consigo fazer alguém sorrir. E isso é bom, não só para o outro, mas para mim também. E aproveita disso...quem quer! Portanto, se alguém não gosta do meu bom humor, certamente é pq inveja este meu jeito. Infelizmente, né? Tá perdendo, a gente podia aprender muita coisa junto...

Bjos no coração, amados.

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.